Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Institucional > Institucional: Coordenadoria de Extensão (CEX) > VIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia & Mostra de Arte e Cultura
Início do conteúdo da página

VIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia & Mostra de Arte e Cultura

Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 13h22 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 13h22

Inscrições para a VIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia & Mostra de Arte e Cultura.

 

Faça o seu cadastro e inscreva-se através do site: https://snctifsphto.wixsite.com/website

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) é um evento anual, cujo objetivo é promover e estimular em todo o país atividades de difusão e de apropriação social de conhecimentos científicos e tecnológicos relacionados com um tema, que este ano será “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”. Durante o evento haverá minicursos, palestras e eventos culturais.

Neste ano, a VIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) ocorrerá nos dias 16 a 18 de outubro de 2019, no Câmpus Hortolândia, localizado à Av. Thereza Ana Cecon Breda, s/n, Vila São Pedro, Hortolândia – SP.

É previsto que mais de 50 trabalhos sejam submetidos, contando com mais de 600 participantes e  visitantes de escolas parceiras na Região Metropolitana de Campinas.

A cada ano, neste evento, o IFSP Hortolândia tem atraído mais pessoas e proporcionado momentos de compartilhamento de conhecimento com toda comunidade.

Sejam bem vindos desde já para a VIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Hortolândia.

 

Comissão da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – IFSP Hortolândia.

Fim do conteúdo da página