Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Emoções na Quarentena - Convite à Comunidade Acadêmica IFSP HTO
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Emoções na Quarentena - Convite à Comunidade Acadêmica IFSP HTO

  • Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 11h26
  • Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 12h40

 

 


Emoções na Quarenta: relatos de A a Z


 

 Este é um convite que se estende a todos da comunidade acadêmica IFSP-HTO.

Há meses estamos afastados presencialmente e grande parte do tempo estamos ligados através das tecnologias da informação.

Acreditamos que muitos sentimentos devem ter aflorado e nossos olhares devem ter nos levado a observar coisas que muitas vezes eram despercebidas, seja pela correria diária ou por acharmos que não tinham significado concreto.

 Sendo assim, surge a ideia de criarmos um emocionário. A proposta é que possamos compartilhar em poucas linhas os diversos sentimentos e emoções desse período que nos levaram a diferentes experiências no contexto emocional e social e, assim, criar um histórico que, por diversos fatores, marcou e modificou a nossa convivência escolar.

Esperamos sua participação. Bora lá?

Acesse o site → Leia as regras do formulário para aceite da participação  → Respire e libere suas emoções  → Inspire-se em sentimentos, atitudes e imagens que estão aí guardadas em você  → Participe compartilhando um pouco deste momento conosco!


https://sites.google.com/view/emoesnaquarenta


 

 

Esta é uma das atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Câmpus Hortolândia, sendo organizada pela Bibliotecária Nirlei Maria Oliveira e pela Professora Michele Cristiani Barion

Fim do conteúdo da página