Página inicial > Últimas Notícias > CHAMADA PÚBLICA PARA PARCERIA E APOIO À REALIZAÇÃO DA VIII SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO IFSP CÂMPUS HORTOLÂNDIA

• Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 13h44
  • Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 13h44

O Câmpus Hortolândia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização da VIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2019.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) é um evento anual, cujo objetivo é promover e estimular em todo o país atividades de difusão e de apropriação social de conhecimentos científicos e tecnológicos relacionados com um tema, que este ano será “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”. Durante o evento haverá minicursos, palestras e eventos culturais.

São esperados mais de 600 participantes  e  visitantes de escolas parceiras na Região Metropolitana de Campinas.

A programação prevê exposições de trabalhos (apresentações orais e sessões de pôsteres), além de palestras, minicursos, mesas-redondas, debates, apresentações de dança, música e teatro.

EDITAL HTO.0021/2019 - Chamada Pública