Página inicial > Últimas Notícias > COVe - Formulário para Acompanhamento dos Formandos dos Cursos Integrados 2019

COVe - Formulário para Acompanhamento dos Formandos dos Cursos Integrados 2019

• Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 15h00
  • Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 15h04

A Comissão para Orientação para o Vestibular - COVe solicita que os alunos formandos de 2019 dos cursos integrados preencham o Formulário de Acompanhamento de Egressos.

O Câmpus Hortolândia do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) forma em 2019 as segundas turmas dos seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. A fim de acompanhar as aprovações nos vestibulares, escolhas de curso ou atuação profissional desses alunos, a Comissão de Orientação para o Vestibular - COVe desenvolveu um formulário eletrônico, disponível em https://forms.gle/nGD56bt67z8fB4qi8.

O formulário foi desenvolvido para o acompanhamento contínuo dos alunos durante a fase de divulgação dos resultados de vestibulares e inicio das atividades de 2020. Assim, os alunos formandos podem preencher o formulário mais de uma vez, a medida em que os resultados dos vestibulares forem sendo divulgados, necessitando apenas preencher informações de nome, curso e e-mail após o primeiro preenchimento.

As informações coletadas por meio do formulário servirão para o planejamento das atividades da comissão em 2020, para discussões de estratégias pedagógicas para os Cursos Integrados e divulgação dos resultados do câmpus nos vestibulares 2019/2020.

O formulário estará disponível até Março/2020, e a COVe solicita ampla divulgação entre os formandos.