Página inicial > Últimas Notícias > Termo de Autorização para Acesso aos Programas Educacionais

Termo de Autorização para Acesso aos Programas Educacionais

• Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 14h18
  • Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2020, 09h47

Alunos menores de idade têm que entregar à secretaria acadêmica um termo de autorização assinado por um responsável.

Veja no link abaixo como baixar o termo:

Baixe o termo, preencha, imprima e em seguida o pai , mãe ou responsável Legal deve assiná-lo. Você deve enviar uma cópia ou foto do termo assinado ao e-mail da secretaria acadêmica, cre.hto@ifsp.edu.br

Caso não tenha como imprimir o termo, peça para seu responsável escrever um bilhete de próprio punho  da seguinte forma:

Eu, <<nome do Pai ou mãe>>, responsável pelo aluno <<nome do menor>>, prontuário <<prontuário>>, o autorizo a possuir acesso ao e-mail acadêmico e aos serviços constantes no termo em anexo.

Coloque data e assine. Assinatura dos pais ou responsável legal.

Tire uma foto do bilhete e envie ao e-mail da secretaria junto com o termo preenchido anexado.

Assim que recebermos será autorizado no sistema.