Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Retificação da convocação para prova - Edital 181/2020 - Área Informática I - Professor Substituto – Câmpus Hortolândia
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Retificação da convocação para prova - Edital 181/2020 - Área Informática I - Professor Substituto – Câmpus Hortolândia

  • Publicado: Quinta, 25 de Junho de 2020, 10h07
  • Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 16h10

O Diretor do Câmpus Hortolândia faz saber aos candidatos a RETIFICAÇÃO do AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO PEDAGÓGICO –Área de Informática I.

Os candidatos deverão consultar as datas e horários e receberão no e-mail informado na inscrição orientações para a realização da prova. Caso não receba até dia 29/06/2020 entrar em contato através do e-mail cgp.hto@ifsp.edu.br

As provas de desempenho didático-pedagógico serão realizadas por videoconferência gravada, devido à Pandemia COVID-19, a fim de atendermos as medidas de distanciamento social. 

O candidato deverá elaborar o plano aula e enviar no e-mail cgp.hto@ifsp.edu.br  em até 24h antes de sua prova de desempenho didático-pedagógico.

É imprescindível que o candidato esteja conectado na plataforma indicada através das instruções enviadas por e-mail, no dia e horário determinados, para a prova de desempenho didático-pedagógico com, no mínimo, 10 (dez) minutos de antecedência, apresentando à comissão organizadora documento oficial de identificação.

É de inteira responsabilidade do candidato, o acesso à internet e a plataforma para participação nessa etapa do processo. O IFSP não se responsabilizará por problemas técnicos.

 

 Clique aqui: RETIFICAÇÃO DA CONVOCAÇÃO PARA PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO PEDAGÓGICO –Área de Informática I.

 

Links Relacionados:

registrado em:
Fim do conteúdo da página