Página inicial > Últimas Notícias > Agendamento de horário para retirada de pertences no armário pessoal

Agendamento de horário para retirada de pertences no armário pessoal

• Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2020, 16h02
  • Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 16h02

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino informa que entre os dias 04 e 12 de agosto, o setor estará organizado para receber e orientar os alunos
regularmente matriculados nos cursos técnicos em Automação Industrial, Informática e Mecânica na Forma Integrada ao Ensino Médio, a respeito da retirada de pertences dos seus respectivos armários que se encontram no Câmpus.
Para organização de todo o processo e evitarmos aglomerações nas dependências do Câmpus, os alunos que têm interesse nessa retirada deverão preencher o formulário on-line, selecionando a melhor opção de data e horário. É importante que o aluno leia atentamente todo o procedimento de acesso ao Câmpus no início do formulário.
Link do formulário para agendamento: https://forms.gle/dnr8UsQu3onENQrj8.