Página inicial > Últimas Notícias > Resultado parcial do processo Seletivo de Bolsistas - Parceria IFSP/UNICAMP/VALE

• Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 09h52
  • Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 09h53

Conforme cronograma do Edital nº 23/2020, divulgamos abaixo o resultado parcial do Processo Seletivo de Bolsistas no projeto DESENVOLVIMENTO DE MODELOS COMPUTACIONAIS PARA SIMULAÇÃO DINÂMICA DE CARROS DE PASSAGEIROS DA EFVM E EFC – ESCOPO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO, fruto de parceria entre IFSP, Universidade Estadual de Campinas e Vale S.A.

Candidatos inscritos, classificados segundo item 6.1.1.2 do edital.

Classificação parcial

Nome completo

É estudante regular do IFSP-HTO?

Apresentou currículo Lattes?

Rendimento acadêmico*

Luiz Fernando Pedroso Santos

Vitor Henrique Gomes da Silva

Giovani Luiz dos Reis

Isadora Caroline Deodato

**

* obtido pelo SUAP em 26 de setembro de 2020.

** a candidata não possui índice de rendimento acadêmico (I.R.A.) por estar no primeiro ano de curso. Devido à pandemia de COVID-19, tampouco possui notas registradas no boletim. Como possuir I.R.A. não é quesito desclassificatório, ela poderá participar da entrevista normalmente.

O período de interposição de recursos correrá segundo datas estabelecidas no Edital.

Mais informações pelo EDITAL Nº 23/2020 - IFSP/FACTO PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS.