Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final da eleição dos membros do Colegiado do Curso ADS - Mandato 2020-2022

• Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 20h29
  • Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2020, 20h29

A Comissão Eleitoral dos membros do Colegiado do Curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do câmpus Hortolândia no segmento docente e técnico em assuntos educacionais/pedagogo, para o período de 2020-2022, e no segmento discente, para o período de 2020-2021, informa que não recebeu recursos em relação ao resultado preliminar da eleição e, portanto, publicita o resultado final do pleito:

Segmento Discente

Titular eleito: Marcelo Augusto de Arruda

Não foram preenchidas uma vaga para titular e duas vagas de suplente devido a número insuficiente de candidatos.

Segmento Docente

Titular eleito: Daniela Marques

Titular eleito: Fernando Sambinelli

Titular eleito: Carlos Roberto dos Santos Junior

Titular eleito: Leandro Camara Ledel

Titular eleito: Rodolfo Francisco de Oliveira

Não foram preenchidas as 5 vagas de suplente devido a número insuficiente de candidatos.

Segmento Técnico em Assuntos-Educacionais/Pedagogo

Titular eleito: Douglas Beiro

Não foi preenchida a vaga de suplente devido a número insuficiente de candidatos.

A Comissão agradece a cada um pela participação no pleito, e deseja a todos os membros eleitos um ótimo mandato.