Página inicial > Últimas Notícias > Aluno, a CTI quer saber a sua opinião

Aluno, a CTI quer saber a sua opinião

• Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 11h39
  • Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 11h39

Atenção alunos! A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) quer saber a sua opinião sobre nossas ações em 2020. É simples, rápido e fácil: https://forms.gle/J5K2UpqvCMkh1eru6

Formulário liberado até o dia 16/11/2020. Respostas anônimas (você não vai se identificar).

Sua opinião é fundamental para a melhoria dos nossos serviços.

Quer saber mais sobre as nossas ações? Confira este infográfico:

#PraCegoVer

Imagem com o título "6 novidades que a CTI trouxe para os alunos em 2020"

1 - hto.ifsp.edu.br/ajuda : Tutoriais explicativos das principais dúvidas sobre os  sistemas de T.I. e formulários para solicitar ajuda diramente à CTI.

2 - hto.ifsp.edu.br/aulasvirtuais : Tudo que você precisa saber sobre as ferramentas para as aulas remotas, você encontra aqui.

3 - WhatsApp da CTI (19) 3865-8068 : Contato diretamente com a CTI utilizando o meio mais popular de comunicação nos dias atuais.

4 - E-mail personalizado : Mensagens personalizadas para você com as informações importantes para as aulas remotas.

5 - Comunicação com a comunidade: Portal e redes sociais do câmpus receberam publicações da CTI.

6 - Moodle: Integração do login com o SUAP, migração para o datacenter da reitoria, maior disponibilidade da plataforma.