Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Institucional > Institucional: Coordenadoria de Extensão (CEX) > Espetáculo “ANDÊMOS” retorna ao IFSP - Câmpus Hortolândia com apresentação gratuita
Início do conteúdo da página

Espetáculo “ANDÊMOS” retorna ao IFSP - Câmpus Hortolândia com apresentação gratuita

Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 10h28 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 17h11

O espetáculo teatral com música ao vivo "Andêmos" retorna ao IFSP - Campus Hortolândia com apresentação gratuita na próxima quarta-feira, dia 03/04 às 19h30.

Realizado pelo Gato Coletivo Artístico, a peça é fruto de premiação da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e celebra dez anos do grupo.

A criação da montagem surgiu de pesquisa e entrevistas com quinze moradores de Hortolândia que contaram suas histórias de chegada ao município. Em cena, atores e músicos revezam-se em diversos personagens na brincadeira de contar e recontar as histórias daqueles que saíram de seu lugar de origem.

Com sonoplastia e trilha sonora original executadas artesanalmente ao vivo, o elenco entoa versos do Samba Rural Paulista (ou Samba de Bumbo) e acompanha o ritmo da viola e do catira, tradicionais manifestações da cultura popular, além do sax e flauta em uma montagem que liberta o ator para transitar entre os personagens e dialogar com o público, colocando-o em relação com suas memórias e vivências.

 

ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS!!!

Inscrições até dia 02/04 através do link: https://bit.ly/2uAn0vp

Evento: Gratuito

Dia: 03/04/2019 às 19h30 (Chegar com antecedência mínima de 30 min.)

Local: Auditório do IFSP - Campus Hortolândia - Avenida Thereza Ana Cecon Breda, s/n - Vila São Pedro Hortolândia-SP.

Fim do conteúdo da página