Página inicial > Últimas Notícias > Lista dos discentes que aderiram ao Plano Especial para estudantes concluintes dos cursos técnicos na forma integrada ao ensino médio: Comunicado 13 –DAE –HTO

• Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 18h50
  • Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 18h51

A DAE- Diretoria Adjunta Educacional, torna pública a divulgação da lista de discente que manifestaram formalmente sua adesão ao Plano Especial para Estudantes Concluintes dos Cursos Técnicos na Forma Integrada ao Ensino Médio do IFSP - Campus Hortolândia, conforme as orientações do Comunicado 13 DAE-HTO, e 14 DAE-HTO.

A DAE- Diretoria Adjunta Educacional, poderá em caso de recursos efetuados no prazo de até 5 dias desta publicação e enviados para dae.hto@ifsp.edu.br , e após análise destes, efetuar correções na lista divulgada (se houver recursos aceitos) a DAE publicará um lista atualizada ou complementar em 18.01.2021.

Lista de estudantes que apresentaram formalmente sua adesão ao plano especial, publicada pela Diretoria Adjunta Educacional  em 11/01/2021 nesse Link de Acesso.