Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Notícias: Estude conosco > IFSP Câmpus Hortolândia oferece 182 oportunidades para cursos técnicos gratuitos.
Início do conteúdo da página
Notícias: Estude conosco

IFSP Câmpus Hortolândia oferece 182 oportunidades para cursos técnicos gratuitos.

banner_sitePS2019_alteracao-01.jpg - 118.50 kB

IFSP Câmpus Hortolândia oferece 182 oportunidades para cursos técnicos gratuitos.

Não há provas! Assim como nas edições anteriores, a seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 8 de outubro a 20 de novembro.

Para se inscrever, o candidato deve ler o edital na íntegra, criar um cadastro no portal https://processoseletivo.ifsp.edu.br e preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico. Cada candidato pode realizar uma única inscrição.

São oferecidos cursos em três modalidades diferentes: Na modalidade integrada ao ensino médio, com duração de 3 anos e em período integral, estão disponíveis os cursos de Automação Industrial (35 vagas), Informática (35 Vagas) e Mecânica (32 Vagas). Já nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio, com duração de 4 semestres, são oferecidos os cursos de Fabricação Mecânica (40 vagas) e Eletroeletrônica (40 Vagas), ambos no período noturno. O Câmpus Hortolândia fica na Avenida Thereza Ana Cecon Breda, s/n. – Vila São Pedro – Hortolândia/SP – CEP 13183-250. 

  • Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 10h09
  • Última atualização em Terça, 16 de Outubro de 2018, 11h02

No curso técnico integrado ao ensino médio: o candidato deve ter concluído o ensino fundamental. Ele cursará o ensino médio e o técnico no IFSP; No curso técnico concomitante ao ensino médio: o candidato deve estar matriculado no ensino médio em outra instituição de ensino. Ele cursará apenas o ensino técnico no IFSP; No curso técnico subsequente ao ensino médio: o candidato deve ter concluído o ensino médio. Ele cursará apenas o ensino técnico no IFSP.

Mais informações: https://www.ifsp.edu.br/

Fim do conteúdo da página