Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia & Mostra de Arte e Cultura

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia & Mostra de Arte e Cultura

• Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 18h57
  • Última atualização em Quarta, 10 de Outubro de 2018, 18h58

Falta pouco!!!

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) é um evento anual, cujo objetivo é promover e estimular em todo o país atividades de difusão e de apropriação social de conhecimentos científicos e tecnológicos relacionados com um tema, que este ano será “Ciência para a Redução das Desigualdades”. Durante o evento haverá minicursos, palestras e eventos culturais.

Neste ano, a VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro de 2018, no Câmpus Hortolândia, localizado à Av. Thereza Ana Cecon Breda, s/n, Vila São Pedro, Hortolândia – SP.

É previsto que mais de 50 trabalhos sejam submetidos, contando com mais de 600 participantes e  visitantes de escolas parceiras na Região Metropolitana de Campinas.

A cada ano, neste evento, o IFSP Hortolândia tem atraído mais pessoas e proporcionado momentos de compartilhamento de conhecimento com toda comunidade.

Sejam bem vindos desde já para a VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Hortolândia.

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 16/10.

Não fique de fora!

Comissão da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – IFSP Hortolândia.

registrado em: