A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) informa que os logins dos alunos ingressantes no 1º semestre 2018 estarão disponíveis a partir das datas informadas abaixo. O login de rede é utilizado para acesso aos computadores dos laboratórios e biblioteca, acesso a wi-fi em dispositivos móveis e acesso a sistemas internos do câmpus. O login é obtido diretamente neste portal, através do Sistema para obter o primeiro Login. Sua utilização é realizada mediante a concordância com o Termo de utilização da internet e compartilhamento de redes.

• Cursos Técnicos Concomitantes (alunos matriculados na 1ª chamada): a partir de 05/02/2018
  • Cursos Técnicos Integrados (alunos matriculados na 1ª chamada): a partir de 07/02/2018
  • Cursos Superiores (alunos matriculados na 1ª chamada): a partir de 08/02/2018
  • Cursos Técnicos Concomitantes e Integrados (alunos matriculados na 2ª chamada): a partir de 09/02/2018