Os serviços de manutenção predial são realizados por demanda com base na data da solicitação, urgência do serviço e disponibilidade do material para a execução.

Para solicitar o serviço de manutenção, deve-se enviar e-mail para a Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio (CAP), Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., detalhando o pedido e informando, se necessário, disponibilidade de material e datas/horários para execução do serviço sem prejudicar o andamento do trabalho/atividade desenvolvida no local, como sala de aula, laboratório, estações de trabalho, etc.

Manutenção Preventiva e Corretiva

Os serviços de manutenção preventiva têm por objetivo evitar a ocorrência de defeitos em todos os componentes dos sistemas, conservando-os dentro dos padrões de segurança e em perfeito estado de funcionamento.

Os serviços de manutenção corretiva têm por objetivo o restabelecimento dos sistemas às condições ideais de funcionamento, eliminando defeitos mediante a execução de regulagens, ajustes mecânicos e eletrônicos e substituição de peças, componentes e/ou acessórios que apresentarem danificados gastos ou defeituosos.