Da reserva

As reservas poderão ser feitas com envio de e-mail para a Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio (CAP), Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente na sala da coordenadoria, sempre que possível, com antecedência de 48 horas e estarão condicionadas a disponibilidade dos veículos. Confirmada a reserva o servidor deve preencher a requisição de veículo oficial na qual é indispensável a autorização do diretor geral do Câmpus.

Requisição Logan

Requisição Saveiro

Requisição Fiesta

 

 

Da utilização

Para retirar o veículo o servidor/condutor deve comparecer a CAP na data para a qual o reservou com a requisição devidamente preenchida e assinada, apresentar a carteira nacional de habilitação e tomar ciência do procedimento para utilização de veículos oficiais. Somente após a verificação da etapa anterior pelo servidor da CAP será entregue ao requisitante a pasta do veículo com a chave e demais documentos para o deslocamento.

 

Informações úteis aos usuários dos veículos oficiais do IFSP:

 

1) Portaria nº 2690, de 30/09/2011Dispõe sobre as normas de utilização da frota de veículos oficiais 

2) Instrução Normativa nº 3, de 15/05/2008 - Dispõe sobre a classificação, utilização, especificação, identificação, aquisição e alienação de veículos oficiais e dá outras providências.

3) Relação de postos liberados para abastecimento dos veículos oficiais.

4) Comunicado – GADM/CTR nº 001/14 - Dispõe sobre a isenção de pagamento de pedágios, somente em rodoviais federais.

5) Comunicado - CTR 001/17 - Trata do Cartão de Isenção de Pedágio nas praças atendidas por concessionárias localizadas no Estado de São Paulo.