Para ter acesso ao estacionamento do Câmpus, o servidor deverá solicitar junto a Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio (CAP) o cartão de identificação para utilizar em seu(s) veículo(s), preencher e assinar o termo de responsabilidade.

O cartão é de uso pessoal, devendo ser utilizado no(s) carro(s) informado(s)  no termo de responsabilidade, que deverá ser atualizado em caso de inclusão ou troca de veículo.

O Campus não se responsabiliza por eventuais danos que possam ocorrer ao veículo, causados por fenômenos da natureza ou por terceiros.

O acesso ao estacionamento está condicionado a existência de vaga no espaço determinado pela Direção do Campus e se dará somente com a apresentação do cartão na portaria, ficando o uso da vaga restrito ao horário de permanência do servidor, respeitados os horários de funcionamento do Campus (dias letivos).

 Em casos excepcionais, poderá ser autorizado o uso do estacionamento fora do horário de permanência do servido na unidade, desde que comunicado e previamente autorizado por escrito, através de documento expedido pela Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio e entregue à portaria/vigilância deste Câmpus.

O cartão deverá ser devolvido em caso de desligamento/transferência do Câmpus ou afastamento por licença.