IFSP Chamada Nota EsclarecimentoEm cumprimento à decisão judicial proferida pelos autos nº 5008511-17.2017.4.03.6100, que delibera sobre alteração do método de seleção de estudantes para ingresso nos cursos técnicos do segundo semestre do corrente ano (Edital Nº 385/2017/IFSP), está suspenso o início das aulas das turmas ingressantes até que sejam apreciados os recursos que serão interpostos pelo IFSP.

O IFSP continuará efetuando as matrículas dos alunos selecionados, de forma a preservar direitos caso a decisão liminar seja cassada, porém o início das aulas dessas turmas fica suspenso.

Leia mais:Nota de esclarecimento_ Processo Seletivo 2.º Semestre Cursos Técnicos

IFSP Deferidas

Foi divulgada no dia (27) a lista de inscrições deferidas no processo seletivo para os cursos técnicos do IFSP. Estão sendo oferecidas 120 vagas no Câmpus Hortolândia para ingresso no segundo semestre de 2017. Confira aqui.

A relação dos aprovados está prevista para divulgação no dia 7 de julho, e as matrículas acontecerão entre os dias 12 e 14 de julho.

No momento da matrícula, o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios das informações acadêmicas, e aqueles que optarem pelas cotas sociais também deverão apresentar documentação comprobatória.

O Diretor de Orçamento e Finanças da Reitoria José Roberto da Silva, ministrou em 09/06/2017, palestra sobre o tema : Matriz Conif,

O encontro atendeu a um pedido da Comissão para Estudo de Demandas de Cursos e de Futuras Nomeações, contando com a participação de servidores de vários segmentos do Câmpus.

Disponibilizamos a comunidade o vídeo com a apresentação e e também o material de apoio disponibilizado pelo Diretor José Roberto.