As publicações no portal do câmpus seguem o estabelecido no comunicado 005/2016 CTI: Portal Institucional - Publicação de conteúdo e em consonância com o comunicado 004/2016 - CTI-DRG-CDI: Diretrizes para Publicação de Conteúdo no Portal do Câmpus.

  • O solicitante deverá criar a notícia no portal conforme instruções disponibilizadas no manual online do portal;
  • Após criar a notícia o solicitante abrirá um chamado no sistema de suporte GLPI solicitando a publicação/validação da notícia criada;
  • A validação da notícia conforme as Diretrizes de Publicação de Conteúdo no Portal será realizada pela Coordenadoria de Apoio à Direção (CDI);
  • Após ser validada, a notícia é exibida na página inicial do portal;
  • Durante o período de validação o solicitante deverá verificar os acompanhamentos do chamado e responder eventuais dúvidas;
  • Os chamados de validação de notícias serão atendidos em até dois dias úteis, salvo a necessidade de esclarecimento de dúvidas ou solicitações de alteração no conteúdo da notícia;
  • Somente servidores do Câmpus poderão usufruir de login para publicar conteúdos no portal;