O assistência à saúde suplementar é um beneficio que o servidor pode solicitar junto a CGP (Coordenadoria de Gestão de Pessoas) mediante apresentação dos documentos necessários.

A base legal da Assistência a saúde suplementar (auxilio Saúde) é a Portaria Normativa nº 01 de 01 de março de 2017 (arquivo em pdf, tamanho 156.04 kB).

Para consultar os valores atuais da assistência, ver Tabela de Valores (arquivo em pdf, tamanho 52 kb).

 Para requerer o auxilio saúde o servidor deve:

  1. Imprimir e preencher o Formulário Requerimento Ressarcimento Saúde (arquivo em pdf, tamanho 20.62 kb);  
  2. Para inclusão do ressarcimento, anexar ao processo os documentos que constam no requerimento. Para os próximos ressarcimentos, todos os comprovantes deverão ser apresentados em abril de cada ano, Comunicado 04-2017 - DAP  (arquivo em pdf, tamanho 1.69 MB
  3. Abrir protocolado no SUAP para HTO-CGP para casos de pedidos iniciais, apresentação de comprovantes (abril), alteração de valores e outros. 

 O servidor poderá optar pela Aliança Administradora (arquivo em pdf, tamanho 872.28 kb), podendo fazer sua adesão a um dos planos de saúde estipulados.