A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) informa que os logins dos alunos ingressantes no 2º semestre 2017 estarão disponíveis a partir das datas informadas abaixo. O login de rede é utilizado para acesso aos computadores dos laboratórios e biblioteca, acesso a wi-fi em dispositivos móveis e acesso a sistemas internos do câmpus. O login é obtido diretamente neste portal, através do Sistema para obter o primeiro Login. Sua utilização é realizada mediante a concordância com o Termo de utilização da internet e compartilhamento de redes.

• Cursos Técnicos Concomitantes (alunos matriculados na 1ª chamada): a partir de 31/07/2017
  • Cursos Técnicos Concomitantes (alunos matriculados na 2ª chamada): a partir de 01/08/2017
  • Cursos de Extensão: a partir de 17/08/2017

A partir de 17 de julho de 2017 todos os equipamentos conectados a rede de dados do câmpus passaram a navegar através da utilização do firewall. A implantação do equipamento e migração do acesso foi realizada em lotes pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI). Dentre outros benefícios, destaca-se a proteção da rede de dados do câmpus, melhoria nas ferramentas de gestão de acesso e o balanceamento do tráfego de dados. Com a conclusão dos trabalhos, todas as redes sem fio do câmpus solicitam o login institucional dos usuários, numa interface padronizada. A CTI agradece e parabeniza a todos os envolvidos neste trabalho.

Suap EduEstá disponível para os cursos superiores (Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) o SUAP Edu, sistema para consulta de notas e faltas que substituiu o WebDiário. Aos alunos que ingressaram até 2016, o login de acesso é o login do aurora precedido da sigla ht (Exemplo: ht123456x). Aos alunos que ingressaram em 2017 e ainda não acessaram o sistema, é necessário fazer o Primeiro Login. Ressalta-se que, com a entrada do SUAP Educacional o sistema WebDiário deixa de atender as demandas dos cursos superiores, passando a ser utilizado apenas pelos cursos integrados e concomitantes.

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) informa que haverá duas interrupções nos servidores de rede do câmpus.

A primeira no dia 15 de junho de 2017, quinta feira, das 07h às 13h, devido a uma manutenção elétrica realizada no câmpus pela construtora Ubiratã.

A segunda, no dia 25 de junho de 2017, domingo, das 10h às 17h, devido a um desligamento programado da rede elétrica pela CPFL.

Durante os períodos de mencionados, os serviços: WebDiário, Portal do câmpus, Moodle, Intranet, Rede dos laboratórios e outros estão inoperantes. Reiteramos que os horários de indisponibilidade dos serviços de rede são baseados em informações de terceiros repassadas a nós, em caso de indisponibilidade de rede elétrica por maiores períodos, não será possível os restabelecimento de tais serviços nos horários previstos neste comunicado.

Comunicado CTI 002/2017 - Interrupção Programada nos Serviços de TI

Está disponível na Intranet do câmpus a funcionalidade de consulta individual aos arquivos impressos. Ao acessar o sistema, o usuário poderá fazer o detalhamento do extrato de impressão, através da exibição dos arquivos que foram impressos. Esta funcionalidade é parte dos projetos da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) para ampliação e melhoria dos serviços disponíveis na Intranet do câmpus. Acesse o sistema e confira as novidades!