Está disponível na Intranet do câmpus a funcionalidade de consulta individual aos arquivos impressos. Ao acessar o sistema, o usuário poderá fazer o detalhamento do extrato de impressão, através da exibição dos arquivos que foram impressos. Esta funcionalidade é parte dos projetos da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) para ampliação e melhoria dos serviços disponíveis na Intranet do câmpus. Acesse o sistema e confira as novidades!

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) informa que no dia 12 de Abril de 2017 será realizada uma manutenção programada nos servidores de rede do câmpus. No período das 22:45 às 23:45, TODOS os serviços de TI estarão inoperantes.

Seguem listados alguns dos serviços que não funcionarão na data e horário indicado:

• Site institucional (hto.ifsp.edu.br);
  • Sistemas Web, tais como, WebDiário, Moodle e Intranet;
  • Pastas compartilhadas;
  • Impressão;
  • Internet, ou qualquer outro sistema que dependa de internet;
  • Rede WiFi;

Qualquer dúvida, os servidores da CTI estão a disposição.

Os Fiscais de Contrato de Telefonia Fixa informam que o Câmpus Hortolândia está sem o sistema de telefonia externa desde o dia 01/03/2017. O motivo da suspensão é o encerramento do contrato continuado de prestação de serviços. Os fiscais informam ainda, que o processo para contratação está em fase de licitação. Durante este período, o contato com o câmpus será realizado pessoalmente ou através de e-mail.

Conforme a notícia Programação para a Entrada do Suap EDU publicada no Portal de Tecnologia da Informação da reitoria, no período de 07/04 (sexta-feira) às 10h até 11/04 (terça-feira) às 10h estarão inacessíveis os sistemas: SUAP, Nambei, Aurora, RODA e WebDiário (funcionalidade diários da graduação). Tal interrupção será necessária para a Implantação dos Módulos Educacionais do Suap, a ser utilizado primeiramente pelos cursos de graduação do IFSP.

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) informa que os logins dos alunos ingressantes no 1º semestre 2017 já estão disponíveis no formulário de login. Foram contemplados os alunos matriculados na 1ª, 2ª e 3ª chamada do processo seletivo, 1ª chamada do SISU e alunos matriculados através de transferência externa. Ressalta-se que os logins de rede são utilizados para acesso à wi-fi, laboratórios e Moodle do câmpus.