Conforme publicação da reitoria,Atualização do SUAP dia 16/04/18 das 7h às 12h, alguns sistemas estarão inacessíveis na data mencionada, afim de que novas funcionalidades sejam colocadas em operação no sistema SUAP. Estas funcionalidades correspondem ao módulo educacional de gestão de pós graduação e módulo de Processos Eletrônicos. Informações adicionais estão disponíveis na publicação oficial apresentado no início desta notícia.

Os fiscais de contrato de telefonia fixa informam que o serviço de telefonia fixa está temporariamente por problemas técnicos externos ao câmpus. A empresa vivo já foi acionada e está tratando o ocorrido para que o serviço seja restabelecido. O público externo pode entrar em contato com as coordenadorias através de formulário eletrônico.

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) informa que conforme o Calendário de Liberação de Logins (Alunos Ingressantes) - 2º Semestre 2017 foram disponibilizados os logins dos alunos ingressantes da 1ª Chamada do Processo Seletivo para os cursos concomitantes e dos alunos que ingressaram nos cursos superiores do câmpus através de editais de transferência. Os logins dos alunos da 2º chamada serão liberados a partir de sexta-feira (04/08/2017). As datas para os cursos de extensão continuam mantidas. O login é obtido diretamente neste portal, através do Sistema para obter o primeiro Login. Sua utilização é realizada mediante a concordância com o Termo de utilização da internet e compartilhamento de redes.

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação, CTI,  informa que a partir do dia  30 de outubro de 2017 a reserva da Sala de Videoconferência deve ser feita exclusivamente pelo Sistema Unificado de Administração Pública, SUAP.

Antes de reservar a sala é importante se atentar a algumas regras:

• A prioridade de uso da sala é à realização de videoconferência. A sala pode ser utilizada para outros fins (reuniões, entrevistas, entre outros), caso ocorra conflitos de horários sempre será dada prioridade a realização da videoconferência.
  • Caso ocorram duas videoconferências em mesmo horário, uma das videoconferências será feita através de um notebook disponibilizado pela CTI.
  • Solicitações de reserva de salas com informações erradas, incompletas ou compreensíveis, serão indeferidas.
  • O simples fato de solicitar a reserva da sala não garante a sua utilização. Verifique se sua solicitação foi deferida ou indeferida e a justificativa dada pela CTI.

Caso tenha dúvidas de como reservar a sala, basta seguir tutorial abaixo.

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) informa que os logins dos alunos ingressantes no 2º semestre 2017 estarão disponíveis a partir das datas informadas abaixo. O login de rede é utilizado para acesso aos computadores dos laboratórios e biblioteca, acesso a wi-fi em dispositivos móveis e acesso a sistemas internos do câmpus. O login é obtido diretamente neste portal, através do Sistema para obter o primeiro Login. Sua utilização é realizada mediante a concordância com o Termo de utilização da internet e compartilhamento de redes.

• Cursos Técnicos Concomitantes (alunos matriculados na 1ª chamada): a partir de 31/07/2017
  • Cursos Técnicos Concomitantes (alunos matriculados na 2ª chamada): a partir de 01/08/2017
  • Cursos de Extensão: a partir de 17/08/2017