Logo do Programa Microsoft DreamsparkApós o encerramento das matrículas nos cursos regulares do 2º semestre de 2016, a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) realizou o cadastro dos discentes ingressantes no Programa Microsoft Dreamspark.

Esta parceria permite aos alunos e docentes utilizar gratuitamente aplicativos e sistemas operacionais da Microsoft, desde que com finalidade estritamente acadêmica. Os alunos cadastrados receberão um e-mail da Microsoft com informações para ativação da conta. O download dos softwares é realizado através da WebStore

O e-mail utilizado no cadastro foi o mesmo informado durante a matrícula. Alunos que não receberam o contato da Microsoft devem comparecer à CTI.