A Direção Geral (DRG) do câmpus é um órgão de assistência direta e imediata ao Reitor e, de uma forma resumida, cabe a ela dirigir e orientar as atividades do câmpus, supervisionando e acompanhando as atividades de natureza administrativa e educacional.

Além das atribuições a Gestão do câmpus, a Direção Geral também deve apoiar e incentivar ações que visem o fomento da cultura de inovação, de tecnologia social e de empreendedorismo tanto no âmbito do câmpus quanto na região na qual está inserido. Sempre em consonância com a Legislação Federal, normas e instruções dos órgãos competentes e normativos internos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP.

Diretor Geral

O atual diretor, Edgar Noda, ingressou no IFSP em janeiro 2011 como professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) no Câmpus de Hortolândia, ministrando aulas no Curso Técnico em Informática. Além da docência, do fim de 2011 a abril de 2013 exerceu a função de Coordenador de Tecnologia da Informação e atuou como Diretor Geral Pró Tempore durante o período eleitoral de 2013. Após esse período trabalhou como Gerente Educacional até agosto de 2015 quando, após novo processo eleitoral, assumiu como Diretor Geral do Câmpus Hortolândia.

 

Horários para cumprimento das agendas interna e/ou externa da Diretoria Geral - DRG/HTO

Segunda, Quarta e Quinta: das 8:00 às 17:00

Terça : das 8:00 às 19:00

Sexta: das 8:00 às 14:00