Diante da necessidade emergencial de manutenção do reservatório de água do Câmpus Hortolândia e também da troca do quadro geral da entrada de energia do câmpus que deverá atender ao Restaurante Estudantil, precisaremos suspender as atividades acadêmicas e administrativas do Câmpus Hortolândia nos dias 24/02/2017 (sexta-feira), 02/03/2017 (quinta-feira) e 03/03/2017 (sexta-feira). Os serviços de manutenção demandam grande urgência e são necessários vários dias para a realização dos mesmos (manutenção do reservatório – 4 dias de manutenção e 3 dias de cura do tratamento, e troca do quadro geral – 4 dias*), a melhor alternativa apresentada pelas empresas foi a realização destes serviços durante a semana do feriado de Carnaval. Veja o Comunicado Nº 003/2017 - Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas no câmpus (Arquivo em PDF, tamanho 318,38kb ).

      A programação da administração para a realização destes serviços havia sido planejada para o recesso de final de ano (dezembro/2016). Porém, diante dos atrasos por parte das empresas contratadas, que impossibilitaram a realização dos serviços nas datas programadas, se faz necessária a realização dos reparos de forma imediata, evitando assim que sejam novamente adiados estes serviços de manutenção, que implicam no atraso da entrega do Restaurante Estudantil e no comprometimento estrutural do reservatório de água do câmpus.

       As atividades administrativas essenciais deverão ser realizadas de acordo com o planejamento das chefias imediatas responsáveis.