Tornamos público o Edital dos Cursos de Extensão do primeiro semestre de 2018.

As inscrições ocorrerão no período de 19 à 28/02/2018 e deverão ser feitas, exclusivamente, no endereço eletrônico: goo.gl/u6Mikk

Maiores informações, acesse o Edital.

- Os cursos oferecidos, bem como o número de vagas e os pré-requisitos estão descritos no quadro abaixo.

Atendendo o previsto na Organização Didática do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Cursos Superiores, Resolução n.º 147/2016, comunicamos o início do processo de inscrição de estudante especial para disciplinas oferecidas nos cursos superiores Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas(ADS). Para maiores informações e cronograma leia o Comunicado n.º 02/2018 – DAE/HTO.

Dia 21 de novembro de 2017

Local: Auditório do Câmpus

A Área da Mecânica do Instituto Federal de São Paulo - IFSP, Câmpus Hortolândia tem o prazer de convidá-los para o III Workshop da Mecânica, evento em que os estudantes dos cursos técnicos de mecânica integrado e concomitante apresentarão alguns dos diversos trabalhos desenvolvidos sob a orientação dos docentes, de maneira a ressaltar o caráter prático dos cursos ofertados, a interdisciplinaridade e também o espírito de cooperação que permeia todas as ações do IFSP campus Hortolândia.

O evento, que está em sua terceira edição, acontecerá no dia 21/11/17, em dois períodos, das 13:30 às 17:10 e das 19:00 às 22:30, no Auditório do Câmpus. O evento é uma iniciativa da área da Mecânica em conjunto com a Coordenadoria de Extensão.

Inicia-se no dia 02/02 e segue até o dia 20/02 o período para solicitação de Extraordinário Aproveitamento de Estudos nas disciplinas dos cursos superiores do Câmpus Hortolândia. O processo é regido pela Instrução Normativa 001/2013 da PRE/IFSP, sendo que informações específicas sobre documentação e procedimentos podem ser obtidas no Comunicado 01/2018 - DAE/HTO.

O Câmpus Hortolândia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do Coffee-Break do III WORKSHOP DE MECÂNICA, no dia 21/11/2017 período vespertino e noturno.

Maiores informações, acesse o Edital