andemos

O espetáculo “ANDÊMOS” chega ao IFSP - Campus Hortolândia, a apresentação será gratuita. Com realização do Gato Coletivo Artístico, a peça é fruto de premiação da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e celebra dez anos do grupo.

A criação da montagem surgiu de pesquisa e entrevistas com quinze moradores de Hortolândia que contaram suas histórias de chegada ao município. Em cena, atores e músicos revezam-se em diversos personagens na brincadeira de contar e recontar as histórias daqueles que saíram de seu lugar de origem.

Com sonoplastia e trilha sonora original executadas artesanalmente ao vivo, o elenco entoa versos do Samba Rural Paulista (ou Samba de Bumbo) e acompanha o ritmo da viola e do catira, tradicionais manifestações da cultura popular, além do sax e flauta em uma montagem que liberta o ator para transitar entre os personagens e dialogar com o público, colocando-o em relação com suas memórias e vivências.

ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS!!!

Evento: Dia 16/06/2018 às 15h00 (Chegar com antecedência mínima de 30 min)

Inscrições até dia 15/06 através do link: https://goo.gl/forms/HNfFczbukvfNH3hF3

Local: Auditório do IFSP - Campus Hortolândia - Avenida Thereza Ana Cecon Breda, s/n - Vila São Pedro Hortolândia-SP.

WORKSHOP 1

O Campus Hortolândia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna pública a chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do Coffee-Break e Impressão de pôsteres do IV WORKSHOP DE MECÂNICA, no dia 20/06/2017 período vespertino e noturno.

Maiores informações, acesse o Edital.

resultado bolsa exteso

Resultado da Seleção de Bolsistas - Bolsa de Extensão

Os bolsistas selecionados deverão atentar-se as instruções!

Acesse o Edital.

Tornamos público as informações sobre o Processo Seletivo de estudantes para Bolsas de Extensão.

Inscrições ocorrerão de 04 de abril a 10 de abril de 2018(até às 14h), e deverão ser feitas somente pela internet, no endereço: https://goo.gl/Jm8ISM

Maiores informações leia o Edital n.º 20/2018.

Convocamos os candidatos do Curso de Extensão “Excel: do Básico ao Avançado” listados no Edital nº 18/2018 para efetuarem matrícula.

Os candidatos selecionados e convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Extensão do Campus Hortolândia, situado à Avenida Thereza Ana Cecon Breda, s/n – Vila São Pedro – Hortolândia – SP, nos dias 16/03/2018 e 19/03/2018, no horário das 10h00 às 19h00, munidos com a documentação constante no Edital.

Lista de convocados, informações para a matrícula Acesse

Para maiores informações, entre em contato com Coordenadoria de Extensão. Os cursos serão ministrados nas dependências do Câmpus, na  Avenida Thereza Ana Cecon Breda, s/nº, Vila São Pedro, Hortolândia (SP).