Programa Jovem Aprendiz

Temos mais 01 vaga no Programa Jovem Aprendiz aos estudantes do curso Técnico em Fabricação Mecânica que estão cursando o e 3° módulos.

Atenção ao prazo:

Os interessados devem encaminhar seus currículos, até o dia 19/09/2017, para os seguintes e-mails:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   com cópia para:   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Lembramos que os estudantes devem ter idade entre 14 e 24 anos (incompletos), possuir carteira de trabalho (CTPS) e ter disponibilidade para cumprir jornada de trabalho de até 6 horas diárias na empresa.

Informações aos estudantes clique aqui

Para maiores informações procurar: a Coordenaria de Extensão, a Coordenação do Curso Técnico em Fabricação Mecânica ou o professor orientador de estágio Fábio Garcia Neira.

PROGRAMA APRENDIZ EM FABRICAÇÃO MECÂNICA

O Instituto Federal de São Paulo Câmpus Hortolândia através da parceria entre a Pró-Reitoria de Extensão, Coordenadoria de Extensão e Coordenação de Curso Técnico em Fabricação Mecânica divulga o cadastro do curso Técnico em Fabricação Mecânica subsequente no Programa Jovem Aprendiz, este voltado ao mercado de trabalho. Acesse texto completo

Informações aos estudantes

Informações às empresas

Tornamos público, a abertura de inscrições para o processo seletivo para o curso de Extensão Conhecendo o software GEOGEBRA.

Inscrições de 10 a 25 de agosto de 2017, no endereço: https://goo.gl/R1WtKT

Maiores informações, acesse o Edital.

Tornamos público o resultado da seleção de bolsista para o Projeto Recicla Horto:

Estudante

Recicla Horto

Hellen Ferreira Carneiro de Araújo

Maiores informações acesse o edital do resultado do processo de extensão.

Tornamos público a abertura de inscrições para o processo seletivo de estudantes para Bolsas de Extensão.

Inscrições de 10 a 13 de agosto de 2017, no endereço: https://goo.gl/3qyq9v

Maiores informações, acesse o Edital.