Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI)

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica voltado aos alunos do Ensino Médio (PIBIC)

Programa de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-AF)

• Edital 284
  • Para este edital de seleção será considerada a sequência dos projetos classificados e não contemplados com bolsa por meio das modalidades PIBIC e PIBITI.

Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e/ou Tecnológica (PIVICT)

• Para a participação como voluntário, o orientador deve preparar um projeto nos mesmos moldes do PIBIFSP com bolsa. Os projetos não contemplados com a bolsa ou que o orientador decida pela opção voluntário na inscrição entram na categoria PIVICT. Não há prazo para submissão (livre demanda).

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIBIFSP)