Inscrições e Formatação

A inscrição para a Mostra deverá ser feita até o dia 17 de outubro de 2018 em formulário on-line.

Os Resumos devem ser digitados no formulário de inscrição on-line, sem indicação de autoria no texto.

Após a análise dos resumos a organização enviará um email de confirmação.

Condições para Participação

Cada participante poderá concorrer com até 2 (dois) trabalhos, inéditos e de sua própria autoria.

Cada trabalho pode ter no máximo 6(seis) autores.

Resumo simples com no máximo 1200 caracteres.

Quem pode participar?

Alunos do IFSP-HTO, professores, funcionários e membros da comunidade externa.

Leia o Termo de autorização de uso de imagem.

Usar o Modelo para pôster.

A impressão dos pôsteres (tamanho A3), será feita pela organização.
A versão definitiva do pôster deve ser enviada até o dia 19/10/2018.

Edital 040/2018 - Altera o Edital 031/2018 de Chamada Pública para Captação de Apoio à Realização da VII SNCT

Conforme Edital 040/2018, foi prorrogado o prazo para Captação de Apoio à Realização da VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2018. O evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro e é aberto a toda comunidade. Parceiros podem contribuir de diversas formas, mais informações no Edital 031/2018.

Novo prazo para aderir à chamada: 01 de outubro de 2018

Edital 031/2018 - Chamada Pública para Captação de Apoio à Realização da VII SNCT

Está disponível o edital para Captação de Apoio à Realização da VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2018. O evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro e é aberto a toda comunidade. Parceiros podem contribuir de diversas formas, mais informações no Edital 031/2018.

Prazo para aderir à chamada: 14 de setembro de 2018

A Diretoria do câmpus Hortolândia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), torna público o presente Edital de abertura de inscrições, no período de 30/10 a 30/11 de 2017 para o processo de seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Para participação no programa, os interessados devem se ater às regras estabelecidas neste Edital, na Portaria no 1.043, de 13 de março de 2015, a qual estabelece o Regulamento do PIBIFSP, e demais legislações relacionadas.