Os estudantes que estavam em lista de espera e que estão com o prontuário na lista devem comparecer na Coordenadoria Sociopedagógica até 11/10/2017 para retirar e entregar o Termo de Ciência. Qualquer dúvida ou esclarecimento comparecer à coordenadoria Sociopedagógica.

Acesse a lista de convocados

De 23 a 30 de agosto de 2017 estarão abertas as inscrições para o Programa de Bolsa Ensino na área de Matemática e Física.

Acesse o Edital 39/2017 para mais informações.

renovação assistencia

Renovação Programa Auxílio Permanência Política de Assistência Estudantil

Está aberto o processo de renovação do Programa Auxílio Permanência conforme estabelecido no edital 02/2017.

Desta forma, os estudantes participantes do programa auxílio permanência da assistência estudantil no 1° Semestre de 2017 deverão obrigatoriamente solicitar renovação no período de 12 de Junho de 2017 à 23 de Junho de 2017.

Dúvidas procurar a Coordenadoria Sociopedagógica do Campus Hortolândia.

De 11 a 18 de agosto de 2017 estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsa Ensino na área de Mecânica.

Acesse o edital na íntegra para mais informações.

Divulgamos o resultado da Assistência Estudantil - 1.º Semestre/2017:

Alunos atendidos - Assistência Estudantil 1/2017

Alunos em Fila de Espera - Assistência Estudantil 1/2017

ATENÇÃO:

Os alunos beneficiários devem comparecer à coordenadoria sociopedagógica do campus para retirar/ entregar o Termo de Ciência.

O estudante que não possuir conta aberta em banco deverá solicitar o Termo de Abertura de Conta na coordenadoria sociopedagógica.