COMUNICADO/CONVOCAÇÃO

Aos Pais/Responsáveis de Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus Hortolândia:

• Convoca para a Reunião de Pais/Responsáveis de Estudantes e Mestres que ocorrerá no dia 5 de maio de 2018 (sábado), às 09h00, com presença obrigatória. Em pauta: rendimento escolar dos estudantes e da turma, além de assuntos diversos.

Contamos com sua compreensão/participação!

Veja o resultado da seleção de bolsistas Bolsa Ensino 2018.

Os bolsistas selecionados deverão comparecer ao Sociopedagógico em 02/04/2018.

Bolsa Ensino 18As inscrições para os bolsistas de ensino estão abertas de 12/03/18 a 19/03/18, conforme o Edital Bolsa Ensino 018/2018

O Edital também está disponível nos murais do campus.

aviso Assistencia Estudantil

Os estudantes inscritos na Assistência Estudantil no 1° Semestre de 2018 devem comparecer à Coordenadoria Sociopedagógica até 16 de Março de 2018 para agendar entrevista social.

Os estudantes que ingressaram no ano de 2018, que no momento da matrícula não preencheram o Questionário Socioeconômico em "Google Docs" no computador, precisam responder através do link:

O prazo para preenchimento é até 30/03/2018.

Estas informações são de suma importância para o acompanhamento do estudante durante a sua vida acadêmica.

Qualquer dúvida, procurem a Coordenadoria Sociopedagógica.