Estão abertas, até 31 de agosto, as inscrições para o Programa de Bolsa Permanência do Ministério da Educação (MEC) destinado a estudantes indígenas e quilombolas do ensino superior.

Leia a notícia na íntegra no link

Qualquer dúvida, procure a Coordenadoria Sociopedagógica do campus.

RENOVAÇAO

Renovação Programa Auxílio Permanência

Política de Assistência Estudantil

Está aberto processo de renovação do Programa Auxílio Permanência conforme estabelecido no edital 04/2018. Desta forma os estudantes participantes do programa auxílio permanência da assistência estudantil no 1° Semestre de 2018 deverão obrigatoriamente solicitar renovação no período de 11 de Junho de 2018 à 22 de Junho de 2018. Favor retirar o formulário na Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Hortolândia.

Veja o resultado da seleção de bolsistas Bolsa Ensino 2018.

Os bolsistas selecionados deverão comparecer ao Sociopedagógico em 02/04/2018.

COMUNICADO/CONVOCAÇÃO

Aos Pais/Responsáveis de Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus Hortolândia:

• Convoca para a Reunião de Pais/Responsáveis de Estudantes e Mestres que ocorrerá no dia 5 de maio de 2018 (sábado), às 09h00, com presença obrigatória. Em pauta: rendimento escolar dos estudantes e da turma, além de assuntos diversos.

Contamos com sua compreensão/participação!

aviso Assistencia Estudantil

Os estudantes inscritos na Assistência Estudantil no 1° Semestre de 2018 devem comparecer à Coordenadoria Sociopedagógica até 16 de Março de 2018 para agendar entrevista social.