Leia na íntegra o Comunicado 001/2017 - CSP sobre o atendimento do Setor Sociopedagógico no mês de Janeiro/2018.

Solicitamos a todos os estudantes do campus,  independente da modalidade de ensino, que realizem o preenchimento do Questionário Socioeconômico no SUAP, no máximo até o dia 08/12/2017.

Qualquer dúvida, procurem a Coordenadoria Sociopedagógica.

renovação

Renovação Programa Auxílio Permanência

Política de Assistência Estudantil

Está aberto processo de renovação do Programa Auxílio Permanência conforme estabelecido no edital 02/2017.

Desta forma os estudantes participantes do programa auxílio permanência da assistência estudantil no 2° Semestre de 2017 deverão obrigatoriamente solicitar renovação no período de 21 de Novembro de 2017 à 05 de Dezembro de 2017.

Dúvidas procurar a Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Hortolândia.

Atenção, estudante! O IFSP quer saber a sua opinião sobre a Assistência Estudantil.

A pesquisa pode ser respondida on-line, e tem como objetivo identificar e avaliar os impactos da Política de Assistência Estudantil (PAE) do IFSP na permanência e êxito dos alunos.

O questionário ficará disponível até o dia 22 de dezembro. Participe clicando AQUI

Qualquer dúvida, procure a Coordenadoria Sociopedagógica.

Os estudantes que estavam em lista de espera e que estão com o prontuário na lista devem comparecer na Coordenadoria Sociopedagógica até 11/10/2017 para retirar e entregar o Termo de Ciência. Qualquer dúvida ou esclarecimento comparecer à coordenadoria Sociopedagógica.

Acesse a lista de convocados