renovação assistencia

Renovação Programa Auxílio Permanência Política de Assistência Estudantil

Está aberto o processo de renovação do Programa Auxílio Permanência conforme estabelecido no edital 02/2017.

Desta forma, os estudantes participantes do programa auxílio permanência da assistência estudantil no 1° Semestre de 2017 deverão obrigatoriamente solicitar renovação no período de 12 de Junho de 2017 à 23 de Junho de 2017.

Dúvidas procurar a Coordenadoria Sociopedagógica do Campus Hortolândia.

Divulgamos o resultado da Assistência Estudantil - 1.º Semestre/2017:

Alunos atendidos - Assistência Estudantil 1/2017

Alunos em Fila de Espera - Assistência Estudantil 1/2017

ATENÇÃO:

Os alunos beneficiários devem comparecer à coordenadoria sociopedagógica do campus para retirar/ entregar o Termo de Ciência.

O estudante que não possuir conta aberta em banco deverá solicitar o Termo de Abertura de Conta na coordenadoria sociopedagógica.

A Oficina de Libras no IFSP Câmpus Hortolândia está com as inscrições abertas de 20 de setembro até 07 de outubro.

Formulário para inscrição na Oficina de Libras

Logo após o resultado no dia 11 de outubro, os selecionados deverão dirigir-se no dia 13 de outubro das 08h às 17h no setor do Sociopedagógico para efetuarem a matrícula. Para a realização da matrícula se faz necessário o RG, comprovante de endereço e nos casos de participantes menores de idade, deverão ainda apresentar uma autorização dos representantes legais.

A duração do curso será de 26 de outubro até 15 de dezembro e as turmas serão confirmadas desde que tenham um número mínimo de 10 participantes.

Coordenadora do Projeto: Adriana de Oliveira Pícoli Guedes

Telefone: (19) 3865-8069

A Lista de classificados para a Oficina de Libras já está disponível para consulta. Os aprovados devem fazer a matrícula impreterivelmente no dia 13 de outubro de 2016, próxima quinta-feira, conforme cronograma publicado na divulgação da .

Informações para os selecionados:

1. Matrícula: 13/10/2016 dàs 08h às 17h na Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) .

Obs: Para matrícula será necessário o documento de RG e comprovante de endereço junto com autorização dos responsáveis legalmente para os menores de 16 anos de idade.

1. Data de início do Curso: 26/10/2016 para turmas de quarta-feira e 27/10/2016 para turma de quinta-feira.