A Coordenação do Curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) irá realizar o levantamento de interesse para oferta de disciplinas eletivas para o primeiro semestre de 2018. Todos os alunos que estão regularmente matriculados no curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ingressantes no primeiro semestre de 2016 ou anteriormente podem participar.

A Diretoria Adjunto Educacional divulga o resultado do Extraordinário Aproveitamento de Estudos do 2 semestre de 2017 para o curso superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os alunos aprovados no Extraordinário Aproveitamento de Estudos (Resultado Deferido) não necessitam frequentar mais as aulas das disciplinas em que foram aprovados. A Secretaria (CRA) está providenciando a atualização dos deferimentos nos sistemas institucionais.

As Coordenadorias dos Cursos Superiores em Licenciatura em Matemática e em Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas informam o resultado do Processo Seletivo para Reopção de Curso, Transferência Interna e nos Cursos Superiores do segundo semestre letivo de 2017 (Edital HTO nº 026/2017), bem como a classificação final.

A Diretoria Adjunto-Educacional e a Coordenadoria do curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas divulgam a lista das inscrições homologadas para o Extraordinário Aproveitamento de Estudos no 2 semestre de 2017 e a lista de divulgação das bancas contendo o conteúdo programático, dia, horário, duração e local das avaliações, bem como os nomes dos membros que compõem cada uma das bancas.

 A Coordenação do Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas divulga o resultado da consulta para para oferta de disciplinas como Eletiva I e Eletiva II para o segundo semestre de 2017. Conforme dados da consulta, a primeira opção para Eletiva I escolhida pela maioria foi a disciplina Sistemas Distribuídos, enquanto que a segunda opção foi a disciplina Metodologias Ágeis. A primeira opção escolhida pela maioria para Eletiva II foi a disciplina Programação para Dispositivos Móveis e a segunda opção foi a disciplina Desenvolvimento de Jogos.