A Coordenação do Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas divulga o resultado da consulta para para oferta de disciplinas como Eletiva I e Eletiva II para o primeiro semestre de 2019. Conforme dados da consulta, a primeira opção para Eletiva I escolhida pela maioria foi a disciplina Metodologias Ágeis, enquanto que a segunda opção foi a disciplina Sistemas Distribuídos. A primeira opção escolhida pela maioria para Eletiva II foi a disciplina Desenvolvimento de Jogos e a segunda opção foi a disciplina Inteligência Artificial.

A Coordenação do Curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) irá realizar o levantamento de interesse para oferta de disciplinas eletivas para o primeiro semestre de 2019. Todos os alunos que estão regularmente matriculados no curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ingressantes no primeiro semestre de 2017 ou anteriormente podem participar.

 

As Coordenadorias dos Cursos Superiores divulgam a lista de inscrições homologadas e não homologadas de acordo com Edital HTO.024/2018, que trata do Processo Seletivo para Reopção de Curso, Transferência Interna e Externa e Portadores de Diploma de Graduação nos Cursos Superiores em Licenciatura em Matemática e em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para o segundo semestre de 2018.

 

As Coordenadorias dos Cursos Superiores em Licenciatura em Matemática e em Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas informam o resultado do Processo Seletivo para Reopção de Curso, Transferência Interna e Externa e Portadores de Diploma de Graduação nos Cursos Superiores do primeiro semestre letivo de 2018 (Edital HTO.024/2018).

O Câmpus Hortolândia torna pública a oferta de vagas para preenchimento por meio de Reopção de Curso, Transferência Interna, Transferência Externa e Portadores de Diploma de Graduação para os Cursos de Graduação em Licenciatura em Matemática e em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para o 2º semestre de 2018.

 Edital nº HTO­.024/2018, de 04 de julho de 2018 (Arquivo em pdf tamanho 4,21 MB)