Foi realizado, no dia 27 de junho, o Teste TOEIC BRIDGE no Câmpus Hortolândia. O teste foi oferecido gratuitamente pelo MEC e teve a participação de 46 dos nossos alunos dos Cursos Técnicos e de Formação Inicial e Continuada do Câmpus.

O TOEIC BRIDGE é um teste presencial com cem questões de múltipla escolha, divididas em compreensão auditiva e leitura. O teste indica o nivelamento do candidato; portanto, não há reprovação.

Cumprimentamos os estudantes interessados, desejando-lhes sucesso nessa avaliação, e aproveitamos para agradecer publicamente o trabalho das professoras Graziela Rocha Reghini Ramos e Sfefanie Fernanda Pistoni Della Rosa, que aplicaram a prova. Agradecemos, em especial, à professora Graziela, cuja dedicação permitiu que o câmpus realizasse esta edição do teste.

A Diretoria Adjunta Educacional agradece e parabeniza os estudantes interessados.