A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do campus informa que o resultado da avaliação institucional interna realizada no final do ano letivo de 2016 está disponível para consulta. A pesquisa foi aplicada a todos os servidores (docentes e técnicos administrativos) e discentes do curso no campus HTO. O relatório foi enviado ao INEP/MEC dia 31 de março de 2017.

Leia mais:Resultado da avaliação interna da CPA

divulga os resultados da pesquisa feita em Agosto de 2016 com os alunos do curso  e servidores do câmpus Hortolândia.

O resultado mostra de maneira ampla a visão da comunidade interna sobre o câmpus. Os questionamentos feitos pelos discentes, docentes e técnicos-administrativos foram encaminhados as áreas responsáveis e as respostas das áreas estão disponíveis para consulta

Uma das críticas feitas por alunos e servidores, foi a falta de feedback das avaliações anteriores. A CPA está trabalhando para divulgar os resultados de maneira ampla por meio da rádio web e notícias no site.  Qualquer dúvida ou sugestão pode ser encaminhada à CPA por meio da nossa página.

Lembrem-se, em novembro é feita a avaliação institucional do IFSP. Contamos com a participação de todos.

Até o dia 10 de agosto de 2016 está aberta a Avaliação Institucional Local para discentes, docentes e técnicos administrativos do curso superior Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A avaliação é uma oportunidade para você contribuir para a melhoria do curso, não deixe de participar. Acesse a Avaliação para Servidores ou Avaliação Discentes para registrar sua opinião, o código de acesso será distribuído pela comissão. Esta avaliação é feita pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), uma comissão interna da instituição que trabalha para a autoavaliação institucional e tem como objetivo avaliar o desempenho, tendo em vista a qualificação do processo educativo e utiliza os resultados para melhoria efetiva das ações desenvolvidas.