Certificados

Os certificados da A Jornada Acadêmica: X SNCT, Olha Ela e Consciência Negra ja estão disponíveis para quem fez inscrição e confirmou sua presença.

Aos que se inscreveram no momento do evento os certificados serão emitidos gradativamente.

Apresentação


Nossos eventos Olha Ela!, Semana da Consciência Negra e X Semana Nacional de Ciência e Tecnologia se uniram numa grande Jornada Acadêmica para compartilhar conhecimentos, pesquisas, experiências e debater ideias.

Sob o tema Ciência e Diversidade: olhares transversais o objetivo da Jornada é propiciar momentos de reflexão sobre o tema da ciência, da valorização da diversidade e do combate à desigualdade. E, ao mesmo tempo, propiciar experiências acadêmicas como a apresentação de trabalhos, ou a participação como assistente em mesas e oficinas. 

A Jornada Acadêmica acontece de 16 a 19 de novembro, de forma virtual e gratuita. Confira a Programação, faça seu cadastro no meu ao lado e, depois disso, inscreva-se em cada evento que você quiser participar. 

Lembramos que a inscrição é fundamental para emissão de certificado. Se você é estudante do IFSP Campus Hortolândia, esses certificados serão utilizados para contabilizar sua presença. Se você é externo, também receberá um certificado para cada evento em que se inscrever. 

Ao se inscrever, você também garante o cadastro do seu e-mail para receber o link das atividades em sua caixa de entrada. Por isso, certifique-se de informar seu melhor e-mail. Os links para as atividades também estarão disponíveis na descrição de cada evento. 

Embarque com a gente nessa Jornada!

Datas Importantes


Comissão Organizadora

A Jornada é uma parceria entre as Coordenações de de Pesquisa e Inovação, Extensão e as Coordenações de Cursos.
O Evento é realizado com a participação de professores, técnicos, estudantes, profissionais formados, prefeitura e empresas.


 
A Jornada Acadêmica: X SNCT, Olha Ela e Consciência Negra
© 2021 - IFSP Campus Hortolândia
Desenvolvido por Equipe