Página inicial > Últimas Notícias > PIBID - Seleção de Bolsistas e Voluntários(as) para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência

• Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2023, 17h20
  • Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2023, 13h13

Estudantes que estão interessados(as) em participar do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), no IFSP - Campus Hortolândia, devem ler com atenção o Edital e se inscrever para participar da seleção. A seleção é para a contratação de bolsistas e de voluntários(as)

• As inscrições para as entrevistas se encerraram no dia 10 de abril de 2023.
  • Os documentos necessários para a inscrição devem ser enviados em um único arquivo PDF para:  pibid.hto@gmail.com. O e-mail deve ter o seguinte título: INSCRIÇÃO - PIBID - NOME COMPLETO DO(A) ALUNO(A).
  • Para que a inscrição para o processo seletivo seja efetivada é preciso enviar todos os documentos previstos no Edital.
  • As entrevistas ocorrerão no dia 11 de abril de 2023. Os (As) candidatos(as) serão informados(as) sobre o horário pelo e-mail que enviarão os documentos.
  • Na primeira chamada serão selecionados(as) um candidato(a) para se tornar bolsista e dois(duas) candidatos(as) para se tornarem voluntários(as). Os (As) demais vão compor uma lista de espera.
  • A participação voluntária não prevê o recebimento de bolsa, mas na segunda chamada os(as) dois(as) voluntários(as) selecionados(as) na primeira chamada se tornarão bolsistas imediatamente. Em seguida os(as) candidatos(as) da lista de espera serão chamados(as) até completar as novas vagas para bolsistas e voluntários(as).
  • A segunda chamada dependerá do número de candidatos(as) inscritos(as) e selecionados para a lista de espera da primeira chamada.

Classificação do processo seletivo:

HT3016587

1º lugar

bolsista

HT3011178

2º lugar

voluntário

HT3015823

3º lugar

voluntário

HT3027015

4º lugar

lista de espera

A coordenação do PIBID entrará em contato para dar instruções sobre os próximos passos.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para: pibid.hto@gmail.com, com o seguinte título de e-mail: DÚVIDAS - SELEÇÃO DO PIBID

Acesse aqui o edital para entender o processo e os documentos necessários: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/cnkR8RqxJ4RppR5