Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Notícias: Ensino > Inscrições abertas para transferências, reopção de curso e para portadores de diploma de graduação
Notícias: Ensino

O Câmpus Hortolândia torna pública a oferta de vagas para preenchimento por meio de Reopção de Curso, Transferência Interna, Transferência Externa e Portadores de Diploma de Graduação para os Cursos de Graduação em Licenciatura em Matemática e em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para o 1º semestre de 2019.

• Publicado: Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 13h50
  • Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 07h53

Reopção de curso

O processo seletivo para ingresso por reopção de curso está aberto aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do Câmpus Hortolândia, e que tenham concluído com êxito todas as disciplinas do primeiro período letivo, para a mudança de seu curso de origem para outro curso do mesmo câmpus.

Transferência interna

O processo seletivo para ingresso por transferência interna está aberto aos estudantes regularmente matriculados em outros câmpus do IFSP interessados em transferir-se para o Câmpus Hortolândia, para o mesmo curso de origem ou de área afim.

Transferência externa

O processo seletivo para ingresso por transferência externa está aberto aos estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas nacionais, credenciadas pelo Ministério da Educação - MEC, interessados em transferir-se para o Câmpus Hortolândia do IFSP, para o mesmo curso de origem ou de área afim.

Ingresso de portadores de diploma de graduação

O processo seletivo para ingresso de portadores de diploma de graduação está aberto aos candidatos diplomados em curso de área afim, com reconhecimento homologado por ato do MEC, publicado no Diário Oficial da União.

Período de inscrição: de 21/01/2019 a 25/01/2019, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Local e horário: as inscrições serão realizadas, exclusivamente, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Secretaria) no Câmpus Hortolândia, avenida Thereza Ana Cecon Breda, s/n. - Vila São Pedro, Hortolândia/SP.

Para mais informações, acesse o Edital HTO.001/2019 a seguir.