Página inicial > Últimas Notícias > Institucional > Institucional: Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) - Secretaria > Inscrições abertas para transferências, reopção de curso e para portadores de diploma de graduação

Publicado: Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 14h16 | Última atualização em Terça, 07 de Janeiro de 2020, 12h19

Reopção de curso

O processo seletivo para ingresso por reopção de curso, para a mudança de seu curso de origem para outro curso do mesmo Câmpus, está aberto aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do Câmpus Hortolândia que tenham concluído, com êxito, todas as disciplinas do primeiro período letivo.

Transferência interna

O processo seletivo para ingresso por transferência interna, para o mesmo curso de origem ou de área afim, está aberto aos estudantes regularmente matriculados em outros câmpus do IFSP interessados em transferir-se para o Câmpus Hortolândia.

Transferência externa

O processo seletivo para ingresso por transferência externa, para o mesmo curso de origem ou de área afim, está aberto aos estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas nacionais, credenciadas pelo Ministério da Educação - MEC, interessados em transferir-se para o Câmpus Hortolândia do IFSP.

Ingresso de portadores de diploma de graduação

O processo seletivo para ingresso de portadores de diploma de graduação está aberto aos candidatos diplomados em curso de área afim, com reconhecimento homologado por ato do MEC, publicado no Diário Oficial da União.

Período de inscrição: de 13/01/2020 a 16/01/2020, de segunda a sexta-feira das 14h às 20h.

Para mais informações, acesse o Edital nº 002 de 06/01/2020