Página inicial > Últimas Notícias > Institucional > Institucional: Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) > Alunos Ingressantes: Calendário de Liberação de Logins (Acesso à wi-fi, Moodle, Laboratórios)

Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 08h42 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 08h42

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) informa que os logins dos alunos ingressantes da primeira e segunda chamada do processo seletivo estarão disponíveis a partir do dia 07/02/2019. Os logins dos alunos ingressantes através do sistema SISU estarão disponíveis a partir do dia 11/02/2019.

Com o login de rede, o estudante passar a ter acesso a rede wi-fi do câmpus, Moodle, laboratórios e computadores da biblioteca.

O processo de obtenção do login de rede é inteiramente online, através do endereço https://hto.ifsp.edu.br/login . Recomenda-se ao estudante acessar o sistema para consultar se seu login já está disponível.