Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Institucional > Institucional: Diretoria Geral (DRG) > Faça parte da Comissão Eleitoral Local do Câmpus Hortolândia para as eleições do Consup, pleito 2019.
Início do conteúdo da página

Faça parte da Comissão Eleitoral Local do Câmpus Hortolândia para as eleições do Consup, pleito 2019.

Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 09h23 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 09h33

            Será formada uma Comissão Eleitoral Local no Câmpus Hortolândia para as eleições de Conselheiros do Conselho Superior do IFSP (Consup), pleito 2019.

            O Consup é um órgão colegiado que tem por finalidade analisar e regular diretrizes de atuação do IFSP no âmbito acadêmico e administrativo, buscando o processo educativo de excelência. 

            A Comissão Eleitoral Local será compostas por representantes docentes, técnico-administrativos e discentes, assegurando-se a paridade quantitativa entre os 3 (três) segmentos, sendo 6 (seis) membros titulares e 3 (três) membros suplentes, totalizando 9 (nove) membros.

            Interessados em fazer parte da composição da Comissão Eleitoral Local do Câmpus Hortolândia para o pleito de 2019, deverão enviar e-mail para cdi.hto@ifsp.edu.br até o dia 12/12/2018.

            Pelo fato das Comissões trabalharem no primeiro semestre de 2019, discentes que deixem a instituição antes do final do mês de maio de 2019, bem como servidores que saibam que vão se afastar por longo período, não devem ser integrantes da Comissão.

Fim do conteúdo da página