Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Arduino Day 2019 - Câmpus Hortolândia

Publicado: Quarta, 22 de Maio de 2019, 08h12 | Última atualização em Quarta, 22 de Maio de 2019, 08h12

O NuRIA - Núcleo de Robótica e Inteligência Artificial e o GEPIC - Grupo de Estudos e Pesquisas em Internet das Coisas realizam no próximo dia 15 de junho o Arduino Day 2019 no Câmpus Hortolândia do IFSP.

O evento de extensão tem como objetivo estimular a inovação, a aprendizagem colaborativa e a troca de conhecimentos dentre a comunidade por meio da realização de oficinas “mão-na-massa” sobre Arduino, impressão 3D, robótica e Internet das Coisas.

Em sua 2ª edição, o Arduino Day ocorrerá das 08 às 18h com oficinas gratuitas e abertas à comunidade. Esta edição contará com oficinas novas e reformuladas e também deverá privilegiar a divulgação destas ferramentas em instituições de ensino públicas por meio da reserva de vagas nas oficinas para professores e formadores.

As vagas são limitadas e as inscrições para o público geral ocorrerão a partir do dia 27 de maio no site do IFSP - Câmpus Hortolândia - hto.ifsp.edu.br e redes sociais.

Formadores e professores interessados em participar do evento deverão preencher o formulário on-line abaixo indicando as oficinas de interesse.

Formulário para participação - professores e formadores:

https://forms.gle/E5GSz69Q6MTZWLKVA

Formulário para voluntários - pessoal interessado em colaborar com o evento - ajudando nas oficinas, na mostra de projetos ou de outras maneiras

https://forms.gle/7uKZQJBcSMVKLEKaA

Fim do conteúdo da página