Página inicial > Últimas Notícias > Institucional > Institucional: Curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) > Inscrições abertas para transferências, reopção de curso e para portadores de diploma de graduação

Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 14h25 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 18h09

Reopção de curso

O processo seletivo para ingresso por reopção de curso está aberto aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do Câmpus Hortolândia, e que tenham concluído com êxito todas as disciplinas do primeiro período letivo, para a mudança de seu curso de origem para outro curso do mesmo câmpus.

Transferência interna

O processo seletivo para ingresso por transferência interna está aberto aos estudantes regularmente matriculados em outros câmpus do IFSP interessados em transferir-se para o Câmpus Hortolândia, para o mesmo curso de origem ou de área afim.

Transferência externa

O processo seletivo para ingresso por transferência externa está aberto aos estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas nacionais, credenciadas pelo Ministério da Educação - MEC, interessados em transferir-se para o Câmpus Hortolândia do IFSP, para o mesmo curso de origem ou de área afim.

Ingresso de portadores de diploma de graduação

O processo seletivo para ingresso de portadores de diploma de graduação está aberto aos candidatos diplomados em curso de área afim, com reconhecimento homologado por ato do MEC, publicado no Diário Oficial da União.

Período de inscrição: de 10/07/2019 a 19/07/2019, de segunda a sexta-feira das 14h às 18h.

Para mais informações, acesse o edital HTO.022/2019.