Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Notícias: Estude conosco > Resultado do Processo de Inscrição de Aluno Especial para disciplinas nos Cursos Superiores do Câmpus Hortolândia
Notícias: Estude conosco

O Câmpus Hortolândia torna pública o resultado do Edital do Processo de Inscrição de Aluno Especial para disciplinas oferecidas nos cursos superiores Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) para o 1º semestre de 2019.

• Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 08h27
  • Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 08h41

Atendendo ao Edital HTO.003/2019, as coordenações de cursos superiores do IFSP câmpus Hortolândia informam a seguir o resultado do processo:

Candidato Disciplina Resultado
Diego Marcel Freitas Pereira Desenvolvimento de Sistemas Web Deferido
Diego Marcel Freitas Pereira Segurança da Informação Deferido
Rosiana Machado da Silva Dias Geometria Analítica e Vetores (GAVM3) Deferido
Rosiana Machado da Silva Dias Matemática Aplicada a Física I (MF1M5) Deferido

Recursos deverão ser apresentados na Coordenação de Registros Acadêmicos (secretaria) do IFSP câmpus Hortolândia no dia 07/02.

Os candidatos com resultado deferido deverão comparecer a Coordenação de Registros Acadêmicos (secretaria) do IFSP câmpus Hortolândia no dia 12 ou 13/02 para a realização da matrícula.