Solicitações de reservas:

As solicitações de reservas dos veículos oficiais deverão ser realizadas exclusivamente pelo SUAP, respeitando a Portaria nº 2690, de 30/09/2011 e a IN nº 3, de 15/05/2008.

Solicitações via SUAP:

Para auxiliar os usuários na realização de Agendamento de Viagens no sistema SUAP do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, foi criado o MANUAL SUAP - MÓDULO FROTA Agendamento de Viagens, elaborado pela Equipe de implantação do Módulo Frota – SUAP.

 

Informações úteis aos usuários dos veículos oficiais do IFSP:

 

LEGISLAÇÕES:

1) Decreto nº 9287, de 15/02/2018 - Dispõe sobre a utilização de veículos oficiais pela administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

2) Portaria nº 2690, de 30/09/2011Dispõe sobre as normas de utilização da frota de veículos oficiais 

3) Instrução Normativa nº 3, de 15/05/2008 - Dispõe sobre a classificação, utilização, especificação, identificação, aquisição e alienação de veículos oficiais e dá outras providências.

 

COMUNICADOS:

1) Comunicado – GADM/CTR nº 001/14 - Dispõe sobre a isenção de pagamento de pedágios, somente em rodoviais federais.

2) Comunicado - CTR 001/17 - Trata do Cartão de Isenção de Pedágio nas praças atendidas por concessionárias localizadas no Estado de São Paulo.

3) Comunicado - CTR 005/17 - Tráz informações sobre a implantação da nova funcionalidade do SUAP, e demais recomendações vinculadas ao gerenciamento dos veículos oficiais.

 

DIVERSOS: 

 

1) Relação de postos liberados para abastecimento dos veículos oficiais.

 

ATUALIZAÇÃO DE VEÍCULO PARTICULAR

Prezado(a) Servidor(a). 

Caso troque de veículo ou adquira um novo, é necessário atualizar os dados junto à CAP.  Para tanto, compareça ao setor ou, se preferir, faça de modo online e preencha o Formulário de Atualização de veículo - IFSP Câmpus Hortolândia.

 

INSTRUÇÕES PARA ACESSO AO ESTACIONAMENTO INTERNO DO CÂMPUS:

 

Para ter acesso ao estacionamento do Câmpus, o servidor deverá solicitar junto a Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio (CAP) o cartão de identificação para utilizar em seu(s) veículo(s), preencher e assinar o termo de responsabilidade.

O cartão é de uso pessoal, devendo ser utilizado no(s) carro(s) informado(s)  no termo de responsabilidade, que deverá ser atualizado em caso de inclusão ou troca de veículo.

O Campus não se responsabiliza por eventuais danos que possam ocorrer ao veículo, causados por fenômenos da natureza ou por terceiros.

O acesso ao estacionamento está condicionado a existência de vaga no espaço determinado pela Direção do Campus e se dará somente com a apresentação do cartão na portaria, ficando o uso da vaga restrito ao horário de permanência do servidor, respeitados os horários de funcionamento do Campus (dias letivos).

 Em casos excepcionais, poderá ser autorizado o uso do estacionamento fora do horário de permanência do servido na unidade, desde que comunicado e previamente autorizado por escrito, através de documento expedido pela Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio e entregue à portaria/vigilância deste Câmpus.

O cartão deverá ser devolvido em caso de desligamento/transferência do Câmpus ou afastamento por licença. 

 

Comunicados 2017

Comunicado 03/2017 - Dispõe sobre a a utilização das áreas do estacionamento interno no Câmpus Hortolândia

Comunicado 02/2017 - Dispõe sobre o uso do "Cartão de Isenção de Pedágio"

Comunicado 01/2017 - Dispõe sobre o uso do cartão de abastecimento dos veículos oficiais

---------------------------

Comunicados 2016

Comunicado 27/2016 - Retificação do comunicado 26/2016. 

Comunicado 26/2016 - Dispõe sobre novos procedimentos de transferências de bens patrimoniais entre setores do Câmpus Hortolândia.

Comunicado 25/2016 - Dispõe sobre a interdição da área do estacionamento interno do Câmpus Hortolândia.

 

Os serviços de manutenção predial são realizados por demanda com base na data da solicitação, urgência do serviço e disponibilidade do material para a execução.

Para solicitar o serviço de manutenção, deve-se enviar e-mail para a Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio (CAP), Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., detalhando o pedido e informando, se necessário, disponibilidade de material e datas/horários para execução do serviço sem prejudicar o andamento do trabalho/atividade desenvolvida no local, como sala de aula, laboratório, estações de trabalho, etc.

Manutenção Preventiva e Corretiva

Os serviços de manutenção preventiva têm por objetivo evitar a ocorrência de defeitos em todos os componentes dos sistemas, conservando-os dentro dos padrões de segurança e em perfeito estado de funcionamento.

Os serviços de manutenção corretiva têm por objetivo o restabelecimento dos sistemas às condições ideais de funcionamento, eliminando defeitos mediante a execução de regulagens, ajustes mecânicos e eletrônicos e substituição de peças, componentes e/ou acessórios que apresentarem danificados gastos ou defeituosos.