FORMULÁRIO PARA INFORMAR EVENTOS E AULAS AOS SÁBADOS

Ao promover eventos/priojetos/palestras ao público ou aulas de sábados aos discentes, é necessário enviar as informações através do formulário abaixo, com no mínimo 3 dias úteis de antecedência.

 https://forms.gle/RUapBykLxwtDDb4C8

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FORMULÁRIO PARA ATUALIZAÇÃO DE VEÍCULO PARTICULAR:

Caso o servidor já possua o cartão de identificação veicular e troque de veículo, é necessário atualizar os dados junto à CAP, através do link:

https://forms.gle/twzd1AzVEWyfxsVV8

* Caso o servidor ainda não possua o cartão veicular de acesso, para adiquirí-lo, deverá seguir as orientações disponíveis em: CAP - Veículo do Servidor

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FORMULÁRIO PARA SOLICITAR MANUTENÇÃO PREDIAL:

O servidor que desejar solicitar algum serviço de manutenção predial deverá preencher e enviar o seguinte formulário:

https://forms.gle/6b14zsyDSDW8Qcf68

 

 

INSTRUÇÕES PARA ACESSO AO ESTACIONAMENTO INTERNO DO CÂMPUS:

 

Para ter acesso ao estacionamento do Câmpus, o servidor deverá solicitar junto a Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio (CAP) o cartão de identificação para utilizar em seu(s) veículo(s), preencher e assinar o termo de responsabilidade.

O cartão é de uso pessoal, devendo ser utilizado no(s) carro(s) informado(s)  no termo de responsabilidade, que deverá ser atualizado em caso de inclusão ou troca de veículo.

O Campus não se responsabiliza por eventuais danos que possam ocorrer ao veículo, causados por fenômenos da natureza ou por terceiros.

O acesso ao estacionamento está condicionado a existência de vaga no espaço determinado pela Direção do Campus e se dará somente com a apresentação do cartão na portaria, ficando o uso da vaga restrito ao horário de permanência do servidor, respeitados os horários de funcionamento do Campus (dias letivos).

 Em casos excepcionais, poderá ser autorizado o uso do estacionamento fora do horário de permanência do servido na unidade, desde que comunicado e previamente autorizado por escrito, através de documento expedido pela Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio e entregue à portaria/vigilância deste Câmpus.

O cartão deverá ser devolvido em caso de desligamento/transferência do Câmpus ou afastamento por licença.

Caso troque de veículo ou adquira um novo, é necessário atualizar os dados junto à CAP.  Para tanto, compareça ao setor ou, se preferir, faça de modo online e preencha o Formulário de Atualização de veículo - IFSP Câmpus Hortolândia.

Entrega de materiais do almoxarifado:

Os materiais de expediente do Almoxarifado são entregues aos setores da seguinte forma:

Materiais requisitados entre sexta-feira - 11h00 até quarta-feira às 11h00 - Serão entregues na quarta-feira, no período da tarde.

Materiais requisitados entre quarta-feira às 11h00 até as sexta-feiras às 11h00 - Serão entregues na sexta-feira, no período da tarde.

Quando o material estiver disponível para retirada na CAP, será enviado um e-mail ao servidor solicitante. 

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Tutorial de requisição de item do almoxarifado:

Para requisição de material do almoxarifado, o servidor deverá ter perfil de solicitante (recomenda-se ter um servidor por coordenadoria) e seguir o seguinte passo a passo:

Tutorial - Requisição de material de consumo do almoxarifado no SUAP (Sistema Único de Administração Pública

Os serviços de manutenção predial são realizados por demanda com base na data da solicitação, urgência do serviço e disponibilidade do material para a execução.

Em caso de dúvidas em relação à manutenção, deve-se enviar e-mail para a Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio (CAP), Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Manutenção Preventiva e Corretiva

Os serviços de manutenção preventiva têm por objetivo evitar a ocorrência de defeitos em todos os componentes dos sistemas, conservando-os dentro dos padrões de segurança e em perfeito estado de funcionamento.

Os serviços de manutenção corretiva têm por objetivo o restabelecimento dos sistemas às condições ideais de funcionamento, eliminando defeitos mediante a execução de regulagens, ajustes mecânicos e eletrônicos e substituição de peças, componentes e/ou acessórios que apresentarem danificados gastos ou defeituosos.

Como solicitar transferência de patrimônio que estão sob minha carga?

Para efetuar a solicitação, deve-se seguir o passo a passo abaixo:

a) Acessar no SUAP: Documentos eletrônicos;

b) Tipo de documento: termo;

c) PAT 02 - Termo de transferência de Responsabilidade de Bens Patrimoniais;

d) Nível de acesso: público;

e) Preencher todos os campos do termo;

f) Solicitar assinatura do servidor destinatário;

g) Após finalização do termo, encaminhar o documento via SUAP para a CAP-HTO.

 

 *OBS: Para baixar a lista dos bens para confeccionar o ofício, acesse: 

a) SUAP;

b) Administração; 

c) Patrimônio; 

d) Inventários;

e) Utilize o filtro que desejar, o mais utilizado é "Nome do Responsável";

f) Clicar em "enviar";

g) Clicar em "gerar em xls".

h) Pronto. A relação de bens será gerada em planilha Excel.


Em caso de dúvidas, por gentileza, solicitamos entrar em contato com a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

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- PORTARIAS REITORIA:

Portaria 4.905, de 17/09/2014 - Define a responsabilidade pela guarda dos bens do setor de lotação através do Termo de Responsabilidade.

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- TUTORIAIS:

Tutorial de Aceite de Bens Patrimoniais no SUAP