Formatura 2017Com o apoio e organização da WS Eventos, realizou-se neste sábado dia 08/04/2017 no auditório do Campus Hortolândia, a formatura dos alunos concluintes do 2.º semestre de 2016, o evento contou com a participação de professores, familiares e amigos dos 29 alunos formandos dos cursos Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Fabricação Mecânica e Técnico em Informática. Foi a primeira formatura organizada  pela parceria IFSP Câmpus Hortolândia e a  WS Eventos empresa escolhida por meio do Edital HTO.004/2017, incumbida pela organização, fotos e filmagens do evento, serviços estes a serem ofertados  aos formandos como contrapartida da parceria. Destaca-se ainda o acompanhamento e supervisão  de servidores do câmpus, sendo realizado por toda equipe WS Eventos e Câmpus um trabalho excelente, o qual esperamos que seja proporcionado aos futuros formandos do IFSP Câmpus Hortolândia.