IMG 20170930 2000229671Na noite de sábado 30/09/17, 19 estudantes dos cursos técnicos e 04 estudantes do curso superior do Campus Hortolândia colam grau

A WS EVENTOS empresa parceira do IFSP Câmpus Hortolândia, realizou a Cerimonia de Formatura e Colação de Grau dos alunos dos cursos técnicos em Informática e Eletroeletrônica e do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Vencedora do edital público para este fim, a WS Eventos  realiza sem custo a formatura aos alunos do IFSP Câmpus Hortolândia, tendo como contrapartida a exclusividade do oferecimento dos serviços de fotos e videos, com o melhor preço de mercado aos formandos.

Ao todo estiveram presentes vinte e três estudantes dos cursos técnicos em Informática, Eletroeletrônica, e do cursos Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFSP_ Câmpus Hortolândia –  colaram grau, na noite deste sábado (30\09), durante sessão solene realizada no Auditório do Câmpus.

A mesa de honra foi composta pelo Diretor Geral,  professor Edgar Noda, pela Diretora Adjunta Educacional Davina Marques, pelos Coordenadores dos Cursos : Informática -Isaías Mendes de Oliveira, Eletroeletrônica -José Renato Borelli e Análise e Desenvolvimento de Sistemas -André Constantino da Silva, e paraninfo da turma Eletroeletrônica , professor Rovilson Dias da Silva.

Após a acolhida dos formandos, o professor Edgar Noda, representante do reitor do IFSP, Professor Eduardo Modena, oficializou a abertura da Sessão Solene, os estudantes prestaram juramento e receberam a outorga de grau.

Após, como Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas , em nome das turmas, o aluno Davi Ribeiro Soares da Silva discursou. Durante discurso, ele enfatizou o esforço de todos os alunos e as lições aprendidas.

Após receberem os diplomas e canudos, os novos técnicos, homenagearam os mestres, sendo a mensagem feita pela Técnica Ingrid Paula Freitas da SIlva e homenagem aos Pais realizada pela Técnica Caroline Stoquini da Rocha. Os formandos ainda fizeram a entrega de mimos aos homenageados professor Edgar Noda, professor Rovilson Dias da Silva, professor José Renato Borelli, professor Isaías Mendes de Oliveira e professor André Constantino da Silva.