A Coordenadoria de Licitações e Contratos informa que a Chamada Pública nº 02-578/2018 que visa a Aquisição de Iogurte pelo PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar, está aberta e as propostas serão recebidas  a partir do dia 14/11/2018.

A abertura da sessão está programada para dia 04/12/2018 às 9h.

A Comissão nomeada responsável pela abertura e analise dos envelopes é composta pelos seguintes servidores Cássia Silvestrini, Ana Bandeira e Cleber Nogueira.

Aos interessados, seguem abaixo os Documentos pertinentes à Licitação:

  1. Edital da Chamada Pública
  2. Anexo I- Termo de Referência
  3. Anexo IIA- Relação de Itens -Entrega Resumida
  4. Anexo IIB- Relação de Itens e Entrega de Produtos
  5. Anexo III- Projeto de Venda
  6. Anexo IV- Declaração de Origem dos produtos
  7. Anexo V- Recebimento Definitivo
  8. Anexo VI- Minuta do Contrato
  9. Anexo VII- Dados para Confecção do Contrato
  10. Anexo VIII- Termo de Homologação

As dúvidas e esclarecimentos podem ser sanadas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (19)3865-8073 

Att,

Coordenadoria de Licitações e Contratos

CLT/HTO

A Coordenadoria de Licitações e Contratos torna público o resultado da Chamada Pública nº 01578/2018 que tem por objeto a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. No dia 13/11/2017, reuniu-se a Comissão de Plano Alimentar no IFSP Câmpus Hortolândia, nos termos do edital de chamada pública 01578/2018, registrando a ausência de interessados em assistir tal ato, bem como a ausência de propostas, ficando então registrado que a referida chamada pública foi deserta.

A Coordenadoria de Licitações e Contratos informa que o Pregão 04-578/2018 que visa à Aquisição de Materiais Permanentes e de Consumo para atender às necessidades dos diversos setores do Câmpus, foi publicado no Diário Oficial  em 07/08/2018.

A abertura do Certame está programada para 17/08/2018 às 9h. A Pregoeira responsável será a servidora Cássia Silvestrini e como equipe de apoio, o servidor Israel Souza Moraes .

A Licitação será de participação exclusiva de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

Aos interessados, a documentação pertinente ao Pregão 04-578/2018 - UASG 158578, pode ser conferida no portal do Comprasnet

A Coordenadoria de Licitações e Contratos informa que o Pregão 05-578/2018 que visa à Aquisição de Materiais Permanentes e de Consumo para atender às necessidades dos diversos setores do Câmpus, foi publicado no Diário Oficial em 08/08/2018.

A abertura do Certame está programada para 27/08/2018 às 9h. O Pregoeiro responsável será o servidor Israel S. Moraes e como equipe de apoio, as servidoras Cassia Silvestrini e Pamella Campos.

A Licitação será de participação exclusiva de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

Aos interessados, a documentação pertinente ao Pregão 05-578/2018 - UASG 158578, pode ser conferida no portal do Comprasnet.

 

A Coordenadoria de Licitações e Contratos informa que o Pregão 02-578/2018 que visa à Aquisição de Materiais de Consumo e Permanente, foi publicado no Diário Oficial em 25/07/2018.

A abertura do Certame está programada para 06/08/2018 às 9h. O Pregoeiro responsável será o servidor Israel Souza Moraes e como Equipe de Apoio, as servidoras Pamella Campos e Cássia Silvestrini.

A Licitação será de participação Preferencial de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

Aos interessados, a documentação pertinente ao Pregão 02-578/2018 - UASG 158578, podem ser conferidas no portal do Comprasnet