A Coordenadoria de Apoio à Direção (CDI) é composta por:

José Valdemir do Nascimento – Coordenador

Caroline Louise Vilhena Francisco Beraldo –Assistente em Administração.

 

A Reitoria desenvolveu um formulário de sugestão de pauta. Nesse formulário ela solicita seu total preenchimentopois as informações nele contidas serão subsídios para a elaboração da matéria final.

Os itens a seguir devem ser respondidos por completo para que a elaboração da pauta seja realizada e compreendida pelo setor de comunicação da Reitoria.

  •  O que é 
  •  Como e por que
  •  Quem
  •  Onde
  •  Quando

Nos casos em que houver entrevistados, deverão constar o nome completo, cargo e contato.Já nas matérias em que existirem fotos a serem publicadas, colocar o crédito da imagem (quem tirou a fotografia).

A solicitação de publicação da matéria deve ter caráter de interesse abrangente aos Câmpus (ex: Semana Nacional de Ciência e Tecnologia) e não algo que seja rotineiro ou restrito somente ao Câmpus Hortolândia (ex: formatura).

É de extrema importância destacar que a publicação da matéria solicitada é de inteira responsabilidade do Setor de Comunicação da Reitoria, não cabendo à Coordenadoria de Apoio à Direção (CDI) optar ou não pela publicação.

O solicitante deve depois de ter observado todos os pré-requisitos para publicação, encaminhar à CDI um e-mail com a matéria em formato de word e imagens no formato de jpg.

 

 

 

 

 

 

     O Malote é um serviço dos Correios contratado pelo IFSP para o envio de documentos e correspondências entre os câmpus e a Reitoria.

     Tanto o envio quanto o recebimento do malote é responsabilidade da Coordenadoria de Apoio à Direção, por isso foi disponibilizado para o recebimento de documentos e correspondências com destino à reitoria ou outros câmpus duas caixas localizadas uma no próprio setor da CDI e outra no setor da Coordenadoria do financeiro com a descrição “Documentos para o Malote”.

     Os itens a serem encaminhados à Reitoria serão retirados das caixas as terças-feiras no período da manhã, portanto os interessados em encaminhar algum documento ou correspondência, deverão fazê-lo até no máximo as 12h da respectiva terça-feira, pois os Correios passam para buscá-lo no período vespertino desse dia.

As publicações no portal do câmpus seguem o estabelecido no comunicado 005/2016 CTI: Portal Institucional - Publicação de conteúdo e em consonância com o comunicado 004/2016 - CTI-DRG-CDI: Diretrizes para Publicação de Conteúdo no Portal do Câmpus.

  • O solicitante deverá criar a notícia no portal conforme instruções disponibilizadas no manual online do portal;
  • Após criar a notícia o solicitante abrirá um chamado no sistema de suporte GLPI solicitando a publicação/validação da notícia criada;
  • A validação da notícia conforme as Diretrizes de Publicação de Conteúdo no Portal será realizada pela Coordenadoria de Apoio à Direção (CDI);
  • Após ser validada, a notícia é exibida na página inicial do portal;
  • Durante o período de validação o solicitante deverá verificar os acompanhamentos do chamado e responder eventuais dúvidas;
  • Os chamados de validação de notícias serão atendidos em até dois dias úteis, salvo a necessidade de esclarecimento de dúvidas ou solicitações de alteração no conteúdo da notícia;
  • Somente servidores do Câmpus poderão usufruir de login para publicar conteúdos no portal;

 

O horário de atendimento da Coordenadoria de Apoio à Direção - CDI é de segunda a sexta-feira das 07h00 às 19h00, salvo recessos previstos no calendário acadêmico e demais comunicados publicados neste portal.