A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI), a fim de melhorar e organizar o atendimento referente às requisições de Tecnologia da Informação para realização do Trabalho Remoto (TR), a partir do dia 11 de dezembro de 2018 estabelece o seguinte processo:
- O servidor interessado deve abrir um chamado no sistema GLPI, do tipo Requisição, categoria Instalação de Software;
- No chamado o servidor deverá informar os sistemas e compartilhamentos que irá utilizar;
- Se houver a necessidade de instalação e configuração específica no notebook pessoal do servidor, a CTI responderá o chamado através de acompanhamento e fará o agendamento com o servidor para que ele traga o notebook pessoal para a devida configuração. Caso não haja necessidade de configuração, a CTI informará ao requisitante;
Acrescenta-se que:
- Apenas será realizada a configuração em equipamentos que utilizem o mesmo sistema operacional e navegadores utilizados nos computadores do câmpus, de modo a garantir a compatibilidade do sistema;
- A CTI não está autorizada, de nenhuma maneira, a instalar softwares cujo câmpus possui licença, tais como Microsoft Office, Windows, etc. Estes softwares devem ser fornecidos pelo requisitante;
- A CTI não realiza manutenção em equipamentos pessoais, portanto o requisitante deve certificar-se que o equipamento a ser trazido apresenta funcionamento estável;
- O prazo para atendimento da requisição será de 3 dias úteis.
Hortolândia, 17 de Dezembro de 2018.
Carlos Roberto dos Santos Júnior
Coordenador de Tecnologia da Informação