A assistência à saúde suplementar é um beneficio que o servidor pode solicitar junto a CGP (Coordenadoria de Gestão de Pessoas) mediante apresentação dos documentos necessários.

A base legal da Assistência a saúde suplementar (auxilio Saúde) é a Portaria Normativa nº 01 de 01 de março de 2017 (arquivo em pdf, tamanho 156.04 kB).

Para consultar os valores atuais da assistência, ver Tabela de Valores (arquivo em pdf, tamanho 52 kb).

Procedimentos

Conforme COMUNICADO INTERNO 1_2019 - DLA-PRA_PRO-ADM_RET_IFSP o requerente deverá:

  •   Adicionar Processo Eletrônico no SUAP;
  • Incluir Requerimento Eletrônico (Em Documentos Eletrônicos →Adicionar Documento de Texto →Tipo: Requerimento→Modelo: Saúde Suplementar ) de acordo com as orientações dos processos da área: Gestão de Pessoas.
  • Anexar documentação necessária.

A autenticação poderá ser feita por qualquer servidor do campus com apresentação do original, via SUAP.

Encaminhar processo a CGP-HTO.

O servidor poderá optar pela Aliança Administradora (arquivo em pdf, tamanho 872.28 kb), podendo fazer sua adesão a um dos planos de saúde estipulados.