Procedimentos

 

  • Adicionar Processo Eletrônico no SUAP:

            Para dispensa de função, o servidor  que sairá da função deverá abrir o processo suap e anexar o requerimento eletrônico;

            Para designação de função, a CDI do Campus faz o processo suap e emite o requerimento com assinatura da DRG;

 

  •  Incluir o requerimento eletrônico referente ao pedido no respectivo processo no SUAP :

            Requerimento de Dispensa / Exoneração de Função Gratificada / Cargo de Direção - Servidor 

            Requerimento de Designação / Nomeação de Função Gratificada / Cargo de Direção - CDI

 

  •  Encaminhar processo a CGP-HTO.

 

Atenção : Deverá ser aberto um processo SUAP para designação e outro para dispensa.

Só serão dados os devidos encaminhamentos quando a CGP-HTO receber o formulário de dispensa e de designação em processos separados.

Excepcionalmente, em casos que o Suap apresente problemas técnicos impedindo o acesso aos documentos eletrônicos,  serão aceitos, no lugar desses documentos , os formulários de designação/nomeação e solicitação de dispensa/exoneração editáveis em formato PDF anexados aos referidos processos.

  

Para preencher a UORG, consultar a tabela de códigos das UORGs.

Para mais informações da UORG consultar nesse link do SUAP.