INSTRUÇÕES PARA ACESSO AO ESTACIONAMENTO INTERNO DO CÂMPUS:

 

Para ter acesso ao estacionamento do Câmpus, o servidor deverá solicitar junto a Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio (CAP) o cartão de identificação para utilizar em seu(s) veículo(s), preencher e assinar o termo de responsabilidade.

O cartão é de uso pessoal, devendo ser utilizado no(s) carro(s) informado(s)  no termo de responsabilidade, que deverá ser atualizado em caso de inclusão ou troca de veículo.

O Campus não se responsabiliza por eventuais danos que possam ocorrer ao veículo, causados por fenômenos da natureza ou por terceiros.

O acesso ao estacionamento está condicionado a existência de vaga no espaço determinado pela Direção do Campus e se dará somente com a apresentação do cartão na portaria, ficando o uso da vaga restrito ao horário de permanência do servidor, respeitados os horários de funcionamento do Campus (dias letivos).

 Em casos excepcionais, poderá ser autorizado o uso do estacionamento fora do horário de permanência do servido na unidade, desde que comunicado e previamente autorizado por escrito, através de documento expedido pela Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio e entregue à portaria/vigilância deste Câmpus.

O cartão deverá ser devolvido em caso de desligamento/transferência do Câmpus ou afastamento por licença.

Caso troque de veículo ou adquira um novo, é necessário atualizar os dados junto à CAP.  Para tanto, compareça ao setor ou, se preferir, faça de modo online e preencha o Formulário de Atualização de veículo - IFSP Câmpus Hortolândia.

Os serviços de manutenção predial são realizados por demanda com base na data da solicitação, urgência do serviço e disponibilidade do material para a execução.

Em caso de dúvidas em relação à manutenção, deve-se enviar e-mail para a Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio (CAP), Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Manutenção Preventiva e Corretiva

Os serviços de manutenção preventiva têm por objetivo evitar a ocorrência de defeitos em todos os componentes dos sistemas, conservando-os dentro dos padrões de segurança e em perfeito estado de funcionamento.

Os serviços de manutenção corretiva têm por objetivo o restabelecimento dos sistemas às condições ideais de funcionamento, eliminando defeitos mediante a execução de regulagens, ajustes mecânicos e eletrônicos e substituição de peças, componentes e/ou acessórios que apresentarem danificados gastos ou defeituosos.

 

FORMULÁRIO PARA INFORMAR EVENTOS E AULAS AOS SÁBADOS

Ao promover eventos/priojetos/palestras ao público ou aulas de sábados aos discentes, é necessário enviar as informações através do formulário abaixo, com no mínimo 3 dias úteis de antecedência.

 https://forms.gle/RUapBykLxwtDDb4C8

 ________________________________________________________________________________________________________________

 

FORMULÁRIO PARA ATUALIZAÇÃO DE VEÍCULO PARTICULAR:

Caso o servidor já possua o cartão de identificação veicular e troque de veículo, é necessário atualizar os dados junto à CAP, através do link:

https://forms.gle/twzd1AzVEWyfxsVV8

* Caso o servidor ainda não possua o cartão veicular de acesso, para adiquirí-lo, deverá seguir as orientações disponíveis em: CAP - Veículo do Servidor

 

 

Entrega de materiais do almoxarifado:

Os materiais de expediente do Almoxarifado são entregues aos setores da seguinte forma:

Materiais requisitados entre sexta-feira - 11h00 até quarta-feira às 11h00 - Serão entregues na quarta-feira, no período da tarde.

Materiais requisitados entre quarta-feira às 11h00 até as sexta-feiras às 11h00 - Serão entregues na sexta-feira, no período da tarde.

Quando o material estiver disponível para retirada na CAP, será enviado um e-mail ao servidor solicitante. 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Tutorial de requisição de item do almoxarifado:

Para requisição de material do almoxarifado, o servidor deverá ter perfil de solicitante (recomenda-se ter um servidor por coordenadoria) e seguir o seguinte passo a passo:

Tutorial - Requisição de material de consumo do almoxarifado no SUAP (Sistema Único de Administração Pública

Como solicitar transferência de patrimônio que estão sob minha carga?

Para efetuar a solicitação, deve-se seguir o passo a passo abaixo:

a) Acessar no SUAP: Documentos eletrônicos;

b) Tipo de documento: termo;

c) PAT 02 - Termo de transferência de Responsabilidade de Bens Patrimoniais;

d) Nível de acesso: público;

e) Preencher todos os campos do termo;

f) Solicitar assinatura do servidor destinatário;

g) Após finalização do termo, encaminhar o documento via SUAP para a CAP-HTO.

 

 *OBS: Para baixar a lista dos bens para confeccionar o ofício, acesse: 

a) SUAP;

b) Administração; 

c) Patrimônio; 

d) Inventários;

e) Utilize o filtro que desejar, o mais utilizado é "Nome do Responsável";

f) Clicar em "enviar";

g) Clicar em "gerar em xls".

h) Pronto. A relação de bens será gerada em planilha Excel.


Em caso de dúvidas, por gentileza, solicitamos entrar em contato com a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

____________________________________________________________________________________

 

- PORTARIAS REITORIA:

Portaria 4.905, de 17/09/2014 - Define a responsabilidade pela guarda dos bens do setor de lotação através do Termo de Responsabilidade.

_________________________________________________________________________________________________________________

 

- TUTORIAIS:

Tutorial de Aceite de Bens Patrimoniais no SUAP 

Página 1 de 2